Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Podcast Escritores Independentes: Confiram minha entrevista!


O Podcast "Escritores Independentes" tem um nome bastante claro sobre sua temática. As entrevistas são feitas com escritores variados e conduzidas pelo podcaster Luiz Felipe Sá Carvalho. Cada autor explica sobre sua experiência na escrita, dificuldades e curiosidades. É algo interessante tanto para quem quer entrar no mercado editorial, quanto para quem quer conhecer livros nacionais.
E com o lançamento de livro "Eu Sou Deus", eu recebi um convite para participar de um dos episódios. Nele falei sobre as descobertas para lançar um livro físico e muito do que aprendi durante os anos de escrita. Comento também sobre como o livro nasceu aqui no blog e a forma que ele foi desenvolvido. Confiram:

E aí, gostaram? Eu também fiz uma live de lançamento, em que conversei com o povo sobre a minha jornada inteira como escritor desde a infância até o lançamento de "Eu Sou Deus", com dúvidas dos leitores e até uma história até então exclusiva na live! Confiram: 
 

Bom, e é isso pessoal... Caso tenham se interessado e queiram conhecer mais autores, não deixem de aparecer no podcast do cara. Aqui está o link:

Podcast Escritores Independentes

Postar um comentário

0 Comentários