Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Livro "Eu Sou Deus" | Horror no ano de 1995

Como muitos daqui já devem saber, eu escrevi um livro. Primeiro ele foi publicado como "Folhas Secas Daquele Outono" em versão física, por exigência da editora. No entanto, o nome original era "Eu Sou Deus", e após muitos anos com o pessoal pedindo por uma versão digital, finalmente tive a oportunidade de publicá-la, graças ao leitor Holymana, que se ofereceu para bancar um revisor e capa nova. Além disso, os capítulos cortados estão presentes na versão digital.

Eu já comentei aqui sobre o Processo de criação da capa do livro, e em como foi uma baita de uma jornada complicada para poder publicar e chegar à versão final da coisa. Mas finalmente ela está aqui! E para quem não tem ideia, inicialmente eu publiquei aqui no blog como um evento especial dividido em capítulos em que no final, os leitores tinham opções para ver como continuaria.

O resultado foram dezenas de capítulos com várias histórias de personagens que tiveram que encarar algum evento extremamente estranho em suas vidas e aos poucos as suas jornadas vão se ligando até uma resposta para tudo o que está rolando. Confiram a sinopse oficial:

Otávio é um homem que se sente um verdadeiro fracasso na vida, e tudo isso apenas piora com a pressão constante de seu chefe, sua ex-namorada pedindo a pensão de sua filha, entre outras coisas.

Certo dia, em um momento de puro estresse, ele deseja que todos ao seu redor sumam, e ao abrir os olhos, é surpreendido ao perceber que está em 1995 (o ano em que tinha apenas 11 anos de idade), em meio a uma prova de Matemática da sua turma da quinta série.

Porém, o que parece um sonho e inexplicável chance de recomeço, converte-se rapidamente em um pesadelo com a aparição de criaturas que passam a observá-lo e persegui-lo.

A partir de então, Otávio tenta descobrir uma explicação plausível para tudo o que está acontecendo, mas precisa voltar a se adaptar a um mundo onde a internet e o acesso à informação ainda são extremamente limitados, e a investigação presencial é quase que obrigatória.


Adquirindo uma cópia, você ajuda o blog a se manter vivo. A versão digital tem mais de 900 páginas e pode ser lida tanto no PC e Celular como em um dispositivo Kindle ou você pode até mesmo pedir para que a Alexa leia pra você, usando tanto o aplicativo de celular quanto um dispositivo Echo.

ADQUIRA JÁ SUA CÓPIA!

Postar um comentário

0 Comentários