Ajude o Blog Nerd Maldito

O blog Nerd Maldito existe desde 2007 com análises, dicas, tutoriais e postagens diversas relacionadas a cultura pop em geral. Além disso outros tipos de conteúdos são postados exclusivamente nas redes sociais, como o Boletim NM, jornal virtual publicado diariamente no Facebook ou as lives feitas duas vezes ao dia na Twitch.

Atualmente levo o projeto como trabalho integral e é por isso que vocês me veem todo santo dia, incluindo finais de semana, aniversário e natal. E com as dificuldades da vida, infelizmente atualmente as coisas têm se tornado cada vez mais complicadas pra mim. Sendo assim, decidi abrir essa área de apoio ao blog. E você quiser apoiar, existem algumas maneiras de ajudar que com certeza fazem toda a diferença.
 
FORMAS DE APOIAR
 
Nem todo mundo sabe, mas eu escrevi um livro e quando você compra ele direto por mim, o dinheiro é meu. Se compra na internet eu não ganho comissão, infelizmente. Mas tem duas vantagens de comprar comigo, o frete é grátis e vai com um autógrafo! Eu vendo por aqui.


Além disso, saibam que links de afiliado da Amazon postados aqui ou nas redes sociais são de afiliado e independente do link que você entrar, se você vagar pela loja e comprar algo, ele vai contar, basta que o link inicial seja do Nerd Maldito. Toda manhã eu faço uma seleção de ofertas do dia, o link é sempre o mesmo e costuma ficar na página inicial do blog, pois vou atualizando e subindo ele.
Participe ou compartilhe com os amigos os sorteios do Nerd Maldito, eles são feitos para ajudar na divulgação do blog. E toda semana faço um novo, sendo que aos sábados sai o resultado. Vocês podem participar por aqui.
 

Desativar o Adblock já é de enorme ajuda. Então só o fato de desativar o bloqueador de anúncios no blog, é algo que com certeza dá um belo de um alívio.

Doações via Paypal podem ser feitas através desse link ou do QR Code.
QR CODE DO PAYPAL

Doações via Picpay podem ser feitas através desse link.
QR CODE DO PICPAY


Bom pessoal, é isso, agradeço demais qualquer ajuda, caso desejem oferecer. Infelizmente os custos para manter tudo e o tempo acaba dificultando muito.

Postar um comentário

0 Comentários