Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Folhas Secas Daquele Outono - O livro de "Eu sou Deus"

Pois é pessoal, depois de muito sufoco, finalmente chegou a hora de criar uma postagem sobre o livro "Folhas Secas Daquele Outono", que inicialmente seria chamado de "Eu sou Deus", mas que infelizmente a editora não topou lançar com esse nome por achar um tanto ousado. Essa postagem é apenas de apresentação para quem não tem ideia do que se trata.


Sinopse: Otávio é um homem que se sente um verdadeiro fracasso na vida, e tudo isso apenas piora com a pressão constante de seu chefe, sua ex namorada pedindo a pensão da filha, entre outras coisas. Certo dia em um momento de puro estresse ele deseja que todos ao seu redor sumam, e ao abrir os olhos é surpreendido ao perceber que está em 1995 (o ano em que ele tinha apenas 11 anos de idade) em meio a uma prova de matemática da sua turma da quinta série. Porém o que parece um sonho e inexplicável chance de recomeço, se converte rapidamente em um pesadelo com a aparição de estranhas criaturas que passam a observá-lo e persegui-lo. A partir de então Otávio tenta descobrir uma explicação plausível para tudo o que está acontecendo, mas precisa voltar a se adaptar a um mundo onde a internet e o acesso a informação ainda são extremamente limitados, e a investigação presencial é quase que obrigatória.

Esse é apenas o personagem inicial de "Folhas Secas Daquele Outono", um livro envolvendo várias pessoas que tem suas vidas interligadas e veem acontecimentos inexplicáveis em plenos anos 90. A história tem um forte toque psicológico com clima sombrio e uma grande quantidade de reviravoltas e surpresas.


OBS: Só foram impressas mil cópias desse livro.


Título: Folhas Secas Daquele Outono
Autor: Thiago P. Correia
Editora: Giostri
Lançamento: 2015
Páginas: 492
Acabamento: Brochura
Página do Skoob: Link

COMPRE A EDIÇÃO DIGITAL

Essa é a edição com o nome original "Eu Sou Deus", também contendo as partes que foram cortadas da edição impressa.


Compre EDIÇÃO FÍSICA com FRETE GRÁTIS + Autógrafo

Como vendo de forma independente, uso o Pagseguro, é tipo o paypal, nele você cria um cadastro e pode enviar ou receber dinheiro, muitos sites aceitam. Você pode pagar por boleto bancário ou cartão de crédito. Daí envio para o endereço que você se cadastrou lá. E também o autógrafo é no nome do dono da conta. Se você quiser que seja no nome de outra pessoa ou mudar o endereço, manda um e-mail para [email protected] logo depois que fizer a compra, que eu altero a coisa. É só clicar no botão aí:

VALOR: R$49,99
------------------------------------------------
Pagseguro
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!
Link Direto PagSeguro

------------------------------------------------
Mercado Pago
Pagar
Link Direto Mercado Pago
------------------------------------------------
PicPay
Também aceito pagamentos via Picpay, se você usar a promoção deles de ganhar 10 reais de volta pode ser um bom desconto, aqui minha matéria sobre.
http://picpay.me/nerdmaldito
Depois de fazer o pagamento por lá é só me mandar um e-mail em [email protected].

 OU EM LOJAS (Sem autógrafo)

CONJUNTO DE LOJAS

Trailer Cobiça

Trailer Janelas

Postar um comentário

23 Comentários

  1. vou esperar ate o ano que vem quando você deixar o livro gratuito no dia do aniversario do site

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é físico, lançado por uma editora, não tem como ele ficar gratuito, só se a editora decidisse fazer isso e ainda pagasse fretes para todo o Brasil, o que realmente é improvável.

    ResponderExcluir
  3. ou não,._. não sou amigo nem convidado ._.

    ResponderExcluir
  4. \o/ (a outra mensagem bugou a que dizia que eu ia ._.)

    ResponderExcluir
  5. Ah! Meus parabéns! Finalmente, hein?
    Que seja um sucesso!
    Muito boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  6. :(

    só pobre cara não tem como eu comprar o livro

    ResponderExcluir
  7. Está disponível em livrarias fisicas ???

    ResponderExcluir
  8. Acredito que não cara, o livro é físico, mas o único lugar que já o vi a venda foi a saraiva de Brasília no Pátio Brasil, e só.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Fiquei extremamente curiosa para ler esse livro! Parece ser incrível e mesmo tendo toques de terror, eu não ligo pq quero saber o que acontece! Obrigada pela indicação!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  10. Parabéns mano, espero que seja um sucesso, não sou escritor mas consigo imaginar quanto esforço e dedicação foram necessários para que esse projeto se realizasse. Apesar do crescimento nos últimos anos, a literatura nacional carece de obras de fantasia, e cabe a nós leitores ( principalmente os nerds) incentivarmos esse mercado, e os autores.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns mano, espero que seja um sucesso, não sou escritor mas consigo imaginar quanto esforço e dedicação foram necessários para que esse projeto se realizasse. Apesar do crescimento nos últimos anos, a literatura nacional carece de obras de fantasia, e cabe a nós leitores ( principalmente os nerds) incentivarmos esse mercado, e os autores.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Aeee, meu exemplar acabou de chegar!! Sky meus parabéns pelo livro, a edição está muito bonita e caprichada, com orelhas, folhas amarelas, fontes em tamanho bom e com 491 páginas!! Cara vc tem noção que escreveu um livro com quase 500 páginas? infelizmente o brasileiro não tem o hábito da leitura, mas espero que as vendas sejam alavancadas e que vc vire um autor de sucesso, vc tem talento e merece!!
    Grande abraço cara, agora vou ler novamente "Eu sou Deus" !!!

    Luis

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado cara, cada venda é um alívio hahaha. Boa leitura! =D

    ResponderExcluir
  14. Poxa muito foda pedir e pagar frete. Procurei na Google books e n tinha. Fue

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns brother! É bem o meu estilo de leitura, e tô muito animado pra adquirir o meu. Mas como todo universitário desempregado, pode demorar um pouco kkkkk. Sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Seria possível colocar livro para venda digital na Amazon e na Saraiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a editora só disponibilizou em versão física mesmo. =(

      Excluir
  17. Sou tarado por livro autografado. Vou comprar assim que possível

    ResponderExcluir