Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Green Man Gaming faz 11 anos lotada de descontos em jogos!

Todo mundo sabe como é frustrante depender das promoções da steam e outras plataformas para tentar pegar um jogo com ótimo preço. Por sorte, a Green Man Gaming, que é uma das maiores lojas de vendas de keys ativáveis, sempre oferece ótimas promoções (que são ativadas na steam, uplay, bethesda, origin, etc...) e agora a coisa está ainda mais apelativa, com a grande promoção de aniversário de 11 anos da loja.
 
As keys são oficiais, licenciadas diretamente pelas produtoras, portanto se você comprar por lá, vai ativar na plataforma do jogo e depois é só olhar a biblioteca e vai estar lá pronto para baixar. Não é um serviço de assinatura, o jogo é seu pra sempre. Não bastando isso, tem várias formas de pagamento locais, incluindo a possibilidade de dividir via Boa compra em até 3X sem juros.

As promoções variadas aliviam demais o bolso, especialmente porque tem jogos que parecem jamais entrar em promoção diretamente na steam ou quando entram, não fica com um preço tão amigável e a Green Man Gaming tem inclusive uma "Lista de Desejos" própria onde os clientes podem adicionar e quando o jogo entrar em promoção, recebem aviso.

E agora, com o aniversário da loja, ela está colocando cada dia o destaque nos melhores jogos de cada um dos 11 anos. O melhor de tudo é que a GMG adiciona descontos em keys de jogos lançamento também! E com a grande promoção atual, alguns desses descontos que já eram bons, melhoraram ainda mais! Dois ótimos exemplos são Resident Evil Village e Days Gone, saíram agora. 
 
Sendo assim, que tal fazermos um Top 11 de jogos interessantes para se adquirir na promoção de aniversário da Green Man Gaming? Preparei uma lista para inspirar vocês! Confiram:
 
 
Se você gosta de variedade em seus jogos, certamente vai precisar de um game de luta disponível, então que tal adentrar em um dos mais brutais da história?
 
 
Por menos da metade do preço cheio você pode levar um dos mais aclamados RPG's em mundo aberto da atualidade, com notas muito positivas na steam e um belo leque de possibilidades.
 
 
Sequência de um dos jogos que fez renascer a vontade de experiências narrativas que muita gente tinha adormecido há anos. Esse é um ótimo desconto para a temporada completa. Se você gosta de histórias mais profundas, certtamente esse é pra você!
 
 
Muito se fala sobre Soul Reaver, mas nem todo mundo sabe que ele faz parte de uma franquia muito maior, a "Legacy of Kain", e aqui assumimos o controle de ninguém menos do que o principal inimigo de Raziel. Pronto para explorar Nosgoth mais uma vez? 
 
 
Um clássico dos jogos de vampiro, que voltou atualmente em sua versão remasterizada. E esse pacote traz nada menos do que os três jogos da saga por menos da metade do preço!
 
 
Para quem gosta de jogos cooperativos com os amigos, esse aí está com um belo preço em sua versão Ultimate, dando a experiência completa no pelo desertão do terceiro jogo da franquia que todo gamer já vagou.
 
 
Com lançamento marcado para esse mês, Biomutant é um dos mais desejados jogos do momento e também já é possível pegá-lo com desconto!
 
 
O jogo que trouxe a franquia para o PC continua sendo um dos mais atraentes títulos da atualidade e a sua versão Ultimate tem um desconto ainda maior.
 

Ainda é inacreditável que a Sony realmente abriu mão de alguns exclusivos e Days Gone é um deles. Apresentando um mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis, o jogo entrou em promoção na GMG antes de ser lançado (não é incomum por lá). A key é ativável na steam.
 
 
Atingindo notas "Muito Positivas" na steam, Doom Eternal se mostrou um verdadeiro herdeiro do clássico, sendo um deleite para fãs de shooters.


Não dá para ignorar que um dos maiores lançamentos do ano está com um desconto que levaria meses para ser atingido, não é mesmo? Para fãs do gênero terror e metroidvania, sem sombra de dúvidas perfeito.

OBS: Vários jogos estão aceitando o cupom MAY21BR que dá 13% de desconto! O valor não é cumulativo.
 
E isso é só o início! Não deixem de conferir a loja para milhares de promoções que atingem até 90% de desconto:

Postar um comentário

0 Comentários