Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Carregador Portátil I2GO vai facilitar muito a sua vida fora de casa!

- Carregador Portátil I2GO - Esse é daqueles itens que todo mundo precisa ter! Portátil pra por no bolso! Com ótima carga! Baratíssimo e ainda 3 anos de garantia! O Carregador Portátil i2GO é perfeito para quem precisa estar conectado sempre. Com 10000mAh de potência, você pode carregar seu smartphone de 1 a até 4 vezes quando estiver no meio da rua! E tem 2 saídas USB inteligentes com tecnologia Smart Charge que distribui a carga na velocidade máxima. Além disso, o Multi Protect System garante proteção contra sobrecorrente, sobretensão e superaquecimento, e a bateria tipo A é premium e resistente. Compatível com vários dispositivos, incluindo controles de jogos, smartwatches, fones Bluetooth e qualquer outra coisa que use USB pra recarregar. Tem 3 anos de garantia e se você olhar na loja tem milhares de avaliações de compradores e mesmo assim tá altíssima a nota, mostrando que o custo/benefício é alto! E com o desconto que tá, a coisa fica perfeita! Aproveita!  CONFIRA AQUI.

Vantagens de ter um powebank

 
Com o uso constante de dispositivos móveis, ter uma fonte extra de energia é cada vez mais importante. É aí que entra o Powerbank, um acessório que tem se tornado cada vez mais popular entre os usuários de smartphones e outros dispositivos móveis.

Um Powerbank é basicamente uma bateria externa que pode ser carregada previamente e, posteriormente, usada para carregar outros dispositivos quando necessário. A grande vantagem deste acessório é que ele permite que você mantenha seus dispositivos carregados, mesmo quando não há uma fonte de energia disponível.

Além disso, Powerbanks geralmente têm uma capacidade de carga maior do que a bateria interna dos dispositivos móveis, o que significa que você pode carregar seu dispositivo muitas vezes antes de precisar recarregar o Powerbank. Isto é especialmente útil para quem passa muito tempo fora de casa ou em viagens, pois permite que você mantenha seus dispositivos carregados durante todo o dia.

Outra vantagem é a portabilidade. Powerbanks são geralmente pequenos e leves, o que significa que eles podem ser facilmente transportados para qualquer lugar. Isso significa que você pode mantê-los sempre com você, garantindo que tenha energia quando precisar.

Além disso, muitos Powerbanks também possuem recursos adicionais, como proteção contra sobrecorrente e sobretensão, garantindo a segurança dos seus dispositivos móveis durante o uso.

Em resumo, ter um Powerbank é uma ótima opção para quem precisa de uma fonte extra de energia para seus dispositivos móveis. Além de ser conveniente, ele é portátil e oferece uma gama de recursos adicionais para garantir a segurança dos seus dispositivos.

Postar um comentário

0 Comentários