Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Cook, Serve, Delicious! 2 roda no seu PC!


Se você gosta de administrar coisas e adora comida, com certeza vai se apaixonar por "Cook, Serve, Delicious! 2!!", um jogo que te coloca para gerenciar um restaurante indo desde a organização do lugar até a preparação dos pratos e a fila de clientes. Normalmente qualquer PC roda, mas se o seu é tão bagaceira que é preciso realmente conferir antes, esses aí são os requisitos mínimos para jogar.

    Requisitos Mínimos:
    • SO: Windows 7/8/10
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GPU com pelo menos 256MB de VRAM
    Requisitos Recomendados:
    • SO: Windows 7/8/10
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GPU com pelo menos 512MB de VRAM ou melhor
E se você se empolgar mesmo, outra coisa bacana é que "Cook, Serve, Delicious 3" está atualmente em acesso antecipado e será lançada a parte 3 em 14 de Outubro para Steam, XBOX One e Switch! Aproveitem aqui!

E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando GTA 5. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários