Os destaques do Prime Video no mês de Novembro de 2020

Assim como a Netflix, a Amazon Prime também é um serviço de streaming de videos que todo mês adiciona e remove itens ao seu catálogo. Porém, pode ser um pouco complicado para muita gente na hora de escolher exatamente por ter muita coisa, ou simplesmente não saber o que é novo e o que é velho na plataforma. Criei essa postagem para mensalmente atualizá-la com alguns destaques.


(O primeiro mês é grátis) 

Se você quiser ver mais do que os destaques, pode dar uma olhada na Lista Completa de Lançamentos do Prime Video esse mês. E esses aqui são os títulos que me chamaram a atenção e talvez você se atraia também:

Survive The Night (03/11) - Filme de ação com estilo sombrio e participação de Bruce Willis, apresentando um grupo de bandidos que mantém um médico e sua família como reféns para que ele faça uma operação e salve um deles, no entanto as coisas começam a fugir de controle.

Preacher - 4ª Temporada (04/11) - Não precisa de muita apresentação, uma das séries mais blasfemas que existe, do mesmo criador de The Boys, mostra a jornada de um padre, sua namorada e um amigo amaldiçoado, fazendo uma chacina pra matar criaturas celestiais e... Bom... Deus!

Nekrotronic (12/11) - Filme esquisitíssimo, que mostra necromantes modernos usando a tecnologia para fazer seus rituais satânicos, além de um grupo de caçadores que começa a localizar e eliminar um por um.

Under the Silver Lake (19/11) - Um cara começa a espionar sua vizinha e finalmente a conhece, eles se dão muito bem, as coisas começam a avançar, no entanto após dizer "Te vejo amanhã", ele vai até a casa dela e tudo desapareceu, sem rastro algum. Isso o faz começar a investigar.

Máquinas Mortais (24/11) - Um daqueles filmes que o investimento foi surreal, mostrando um mundo destruído em que cidades se movem usando rodas gigantescas.

(O primeiro mês é grátis) 

Postar um comentário

0 Comentários