Os destaques do Prime Video no mês de Agosto de 2020

Assim como a Netflix, a Amazon Prime também é um serviço de streaming de videos que todo mês adiciona e remove itens ao seu catálogo. Porém, pode ser um pouco complicado para muita gente na hora de escolher exatamente por ter muita coisa, ou simplesmente não saber o que é novo e o que é velho na plataforma. Criei essa postagem para mensalmente atualizá-la com alguns destaques.

(O primeiro mês é grátis) 

Se você quiser ver mais do que os destaques, pode dar uma olhada na Lista Completa de Lançamentos do Prime Video esse mês. E esses aqui são os títulos que me chamaram a atenção e talvez você se atraia também:

Homem-Aranha 3 (01/07) - O filme menos amado da trilogia, mas ainda assim parte do grupo de filmes mais amados do cabeça de teia. Então quem sabe não seja o momento para ver o cabeça de teia enfrentando o homem areia de novo?

3:10 Para Yuma (01/07) - Remake de um clássico do velho oeste, uma super produção com elenco de preço, apresentando Russell Crowe (O Gladiador) e Christian Bale (O Batman da trilogia Cavaleiro das Trevas) em uma saga sangrenta envolvendo um bando de bandidos.

My Bloody Valentine (01/07) - Nada como um slasher de vez em quando para passar o tempo com os amigos, não acham? E dessa vez a chacina se passa no dia dos namorados. è_é

Rain Man (01/07) - Um clássico do cinema, com Tom Cruise interpretando um picareta que descobre que o pai morreu e deixou uma fortuna para uma instituição de pessoas com autismo para que cuidem de seu irmão autista. No entanto ele começa a manipular o irmão e nisso descobre que ele pode usar suas habilidades para se dar bem ainda mais. Um daqueles filmes gostosos de ver pra passar o tempo. Tem uma baita de uma direção elegante.

Californication   (02/07) - David Duchovny é mais conhecido no Brasil por causa de Arquivo X, no entanto após sair da série, o seu grande sucesso foi Californication, que teve uma penca de temporadas. Ele é sobre um escritor de Nova Iorque que vai morar em Los Angeles e tem que se acostumar em meio a um bloqueio criativo.

Capone (10/07) - Filme bizarríssimo que fez muita gente o descrever como nojento de se ver. Ele mostra Al Capone de uma maneira diferente, ao invés de seus tempos "grandiosos", a sua queda, após mais de uma década na cadeia, com sífilis, demência e todo ferrado fisicamente. Foi lançado esse ano direto pra streaming, mas é uma produção muito bem feita.
 
Prime Rewind: Inside The Boys – Especial Amazon Original (28/07) - Uma série documental focada em avaliar a produção por trás da série The Boys, que volta em setembro com a segunda temporada.

(O primeiro mês é grátis) 

Postar um comentário

0 Comentários