Os destaques da Netflix no mês de Outubro/2020

Todo mês a Netflix faz renovações da maioria dos títulos do seu catálogo, no entanto outros têm seu contrato vencido e precisam sair. Da mesma maneira, diversas novidades acabam chegando para fazer a alegria dos assinantes. E se você é do tipo que se sente um pouco perdido em relação ao que assistir, fiz essa listinha para facilitar no que dar uma olhada.

Cemitério Maldito 01 e 02 (Dia 01) - As versões clássicas entram na plataforma. O primeiro é adaptação do livro de Stephen King e teve um remake atualmente. Na minha opinião é bem mais bem feito que o remake por ter toques perturbadores.

Blade Runner 2049 (Dia 01) - Sequencia do aclamado cult futurístico dos anos 80.

Batman: O Cavaleiro das Trevas (Dia 01) - Se você nunca começou a trilogia que popularizou o toque "sombrio" do herói nos cinemas e deu fim à bagaceira que tinha se tornado, tá aí a chance.

A Maldição da Mansão Bly (Dia 09) - Na minha opinião o melhor lançamento do mês. Trata-se da segunda temporada de A Maldição da Residência Hill, que para quem não sabe é uma série antológica (Tipo American Horror Story).

Star Trek: Discovery: Temporada 3 (Dia 16) - Retorno da nova série desse universo que tanta gente ama.

It: A Coisa (Dia 18) - Outra adaptação de um livr ode Stephen King e que bateu recordes durante o lançamento.

Kadaver (Dia 22) - Terror norueguês que chamou a atenção com seu trailer apresentando uma família que é convidada a ir a um hotel para um experimento que inicialmente parece uma brincadeira, mas logo vira só o bagaço!

Postar um comentário

0 Comentários