Os destaques da Netflix no mês de Janeiro/2021

Todo mês a Netflix faz renovações da maioria dos títulos do seu catálogo, no entanto outros têm seu contrato vencido e precisam sair. Da mesma maneira, diversas novidades acabam chegando para fazer a alegria dos assinantes. E se você é do tipo que se sente um pouco perdido em relação ao que assistir, fiz essa listinha para facilitar no que dar uma olhada.

Cobra Kai 3ª Temporada (Dia 01) - Provavelmente a mais aguardada atração da Netflix nesse mês. Inicialmente sairia no dia 8 de janeiro, mas acabou sendo adiantado. Pra quem está por fora, essa é uma sequencia do clássico Karatê Kid.

Jumanji: Bem-vindo à Selva (Dia 16) - Filme de 2017 que é a sequência do filme de 1995 com Robin Williams, dessa vez com Dwayne Johnson e Jack Black, dessa vez se passa dentro do jogo de tabuleiro.

Jurassic World: Acampamento Jurássico – 2ª Temporada (Dia 22) - Série animada que se passa no universo de Jurassic Park. Para quem não se contenta só com os filmes e quer algo mais contínuo, pode ser um elo quebra galho.

Fate: A Saga Winx (Dia 22) -  Adaptação em live action da série animada de 2004.

Expresso do Amanhã – 2ª Temporada (Dia 26) - A segunda temporada da série de ficção científica que adapta a HQ "O Perfuraneve", onde mostra o mundo acabando com gelo e pessoas tendo que sobreviver em um trem em alta velocidade.

 

Postar um comentário

0 Comentários