Os destaques da Netflix no mês de Agosto/2020

Todo mês a Netflix faz renovações da maioria dos títulos do seu catálogo, no entanto outros têm seu contrato vencido e precisam sair. Da mesma maneira, diversas novidades acabam chegando para fazer a alegria dos assinantes. E se você é do tipo que se sente um pouco perdido em relação ao que assistir, fiz essa listinha para facilitar no que dar uma olhada.

Círculo de Fogo: A Revolta (Dia 13) - Sequencia do filme de 2013, é um daqueles filmes caríssimos e que mostra bem a essência do Guillermo del Toro, com suas inspirações japonesas e lovecraftianas.

3% (4ª Temporada) (Dia 14) - A última temporada da primeira grande série brasileira com selo Netflix. 3% é uma ficção científica com visual peculiar e que conseguiu ótimas notas lá fora por seu estilo tão próprio, apesar de ser underground até pra brasileiros.

John à Procura de Aliens (Dia 20) - Documentário sobre um cara que transmite ondas de rádio para o espaço na tentativa de conseguir contato com civilizações alienígenas.

Lucifer (5ª temporada) (Dia ) - O final da série sobre o capeta encarnado na terra.

Aggretsuko (3ª temporada) (Dia 27) - Nova temporada daquele anime de comédia sobre uma panda vermelha fofinha que você já deve ter visto por aí como emoticon.

Cobra Kai (Dia 28) - A série do Karate Kid, que foi ameaçada de cancelamento, mas a Netflix decidiu adquirir os direitos e assim vai adicionar as duas temporadas ao seu catálogo.

Postar um comentário

0 Comentários