Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Souls-Like de World of Warcraft seria assim!

Quem é fã sabe o quanto o gênero soulslike consegue ser viciante e também inspirador, já que mudou o mundo dos video games. Enquanto antes de Demon's Souls era normal a maioria dos jogos te colocarem apenas pra apertar um botão e ver o personagem batendo sem parar, após ele, pudemos conferir obras como Assassin's Creed Origins, mostrando a evolução do combate da franquia para algo mais elegante. E o que aconteceria se jogos realmente antigos recebessem uma atualização do combate?

Em 2004, quando foi lançado World of Warcraft, o mundo era bastante diferente e foi uma verdadeira febre na época, levando algumas pessoas à loucura, e até mesmo inspirando histórias estranhas... afinal de contas foi pouco depois do lançamento de Warcraft III, que causou um vício louco nas lan houses, e então as pessoas tiveram a oportunidade de ver aquilo mais de perto e com milhares de pessoas. Simplesmente algo insano e realmente diferenciado.

Infelizmente o que é inovador no passado, pode se tornar padrão ou mesmo bem velho com o passar dos anos. E esse foi o caso do combate do jogo, que na época usava o sistema de selecionar o inimigo e ficar apertando os botões de habilidades para serem lançadas. Esse estilo durou bastante inclusive, é só ver The Secret World de 2012, que ainda usava isso. Demorou até começarmos a ver obras de combate direto como Defiance.

Mas isso não impede fãs de fazerem testes, e o jogador conhecido como Fairafar decidiu experimentar para ver como poderia ser um combate no estilo Souls Like. E assim recriou um dos cenários do jogo e apresentou como poderia ser um combate mais direto contra os inimigos. O resultado foi esse:

Postar um comentário

0 Comentários