Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O horror causado pelos golfinhos "voadores" de Fort Pierce

Imagina você estar na sua casa, comendo com a família, quando ouve um estrondo, o teto desaba, e uma criatura começa a se contorcer bizarramente onde antes havia o jantar? E mais bizarro ainda, é um golfinho! Parece um episódio de Arquivo X, né? Mas todos sabem que o mundo é cheio de mistérios, e na cidade de Fort Pierce, nos EUA, os moradores puderam presenciar chuva de golfinhos em 2019.



De vez em quando acontecem algumas coisas loucas pelo mundo, seja o homem congelado que caiu do céu ou aquele sinistro caso da mulher que acordou no escuro dentro de um avião e ainda coisas muito mais macabras como o cara que via sua comida desaparecendo em seu apartamento. Porém esses casos, por mais que pareçam filmes de terror, têm explicações, e chuva de golfinhos também tem, e mais simples do que uma conspiração de golfinhos do mal.

Em alguns lugares do mundo, existe uma profissão chamada "Caçador de Tornados", que são pessoas que vão atrás de furacões e semelhantes tanto para estudar, quanto para fotografar ou coisas em geral relacionadas a esses eventos. Naturalmente uma profissão super perigosa, porém com uma força da natureza tão poderosa, é claro que coisas inusitadas acontecem.

No fim de agosto de 2019, começou a surgir o furacão Dorian, que causou um estrago cabuloso, se tornando o furacão com maio rajada já registrada em uma superfície do hemisfério ocidental. E naturalmente isso fez os caçadores de tornados enlouquecerem. Essa foto aí embaixo não é real, mas é algo bem do tipo como seria o coitado sendo jogado.

Ou seja, no fim das contas, Sharknado não é tão errado assim, uahahahaha. Apesar de tudo, pra essas coisas acontecerem, animais têm que estar próximos à costa, coisa que eles evitam quando sentem a presença de um furacão, no entanto o mar é grande demais, e assim sempre sobram bichos para sofrerem as consequências da fúria da natureza.
 

Postar um comentário

0 Comentários