Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A mulher que acordou sozinha no escuro em um avião

Com a quantidade de histórias de terror que somos submetidos frequentemente, indo desde filmes, séries, quadrinhos, jogos até coisas mais fundo de quintal como Creepypastas, às vezes é fácil esquecer que o mundo é sombrio pra caramba e existem coisas macabras reais rolando por aí como os filmes snuff, ou mesmo o tipo de negociação bizarra que rola na Deep Web. E em meio a essas coisas reais, vez ou outra surge algo que é digno de filme de terror.


Em junho de 2019, a canadense Tiffani Adams teve a experiência de estar em um verdadeiro cenário de filme de terror. Com a quantidade de conteúdos macabros que consumimos, na verdade muito provavelmente a maioria iria surtar com o ocorrido, já que é fácil começar a relacionar a coisa com alguma obra macabra que já vimos.

Tudo começou quando ela despertou em um lugar escuro, e como não era um ambiente como sua cama ou algum lugar conhecido, ficou atordoada sobre onde estava, até perceber que se tratava de nada menos do que um avião completamente escuro. Nenhum passageiro, nenhuma aeromoça, e pior de tudo, fechado!

A moça pegou seu celular para pedir ajuda, mas antes que conseguisse, ele descarregou, fazendo com que se levantasse desesperada e fosse de banco em banco testando as portas USB, tentando conectar e conseguir alguma energia. Mas a cada um ia percebendo que não tinha nada, não demorou para perceber que estava sem saída.

A verdade é que ela não foi sequestrada ou algo assim, era apenas uma passageira  da Air Canada que ia de Quebec para Toronto, mas como a viagem iria durar mais de uma hora, acabou caindo no sono. Normalmente uma pessoa acorda sozinha na hora de descer ou é acordada por uma aeromoça, porém como podem ocorrer erros humanos, por alguma razão não checaram tudo e ao ver que não tinha mais nenhuma cabeça aparecendo nas poltronas, fecharam o avião.

No fim Tiffani conseguiu entrar na cabine e ficou lá sentada em desespero até que um motorista de porta-bagagens conseguiu vê-la e entrou em contato com o aeroporto para avisar. E assim foi enviada uma equipe para investigar a pessoa misteriosa que "apareceu" dentro do avião. Sinistro ein? Bom, pelo menos ela teve sorte de não ter acontecido igual em Vessel.

Postar um comentário

0 Comentários