Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Warhammer: Vermintide 2 - Back to Ubersreik | Relembrando os velhos tempos

Depois que eu joguei Winds of Magic, que foi chamada de "Primeira Expansão" de Vermintide 2, bateu aquela sede de aventuras medievais, e assim fui atrás das DLC's lançadas anteriormente, sendo assim é hora de analisar Warhammer: Vermintide 2 - Back to Ubersreik, que já digo que gostei bastante de experimentar.



Vocês devem lembrar que Left 4 Dead 2 lançou todas as fases de Left 4 Dead 1 como DLC's, no entanto o problema que tinha lá, é o fato de que L4D2 parece um mod de L4D1, com uma mecânica idêntica, gráficos idênticos e a diferença realmente notáveis são armas brancas e alguns especiais novos. Ou seja, poderia ser uma expansão de L4D1 facilmente, e com o lançamento das fases do 1 no 2, inutilizaram por completo o primeiro jogo.

Em Back to Ubersreik temos algo semelhante, porém não tão drástico, pois o que vemos é uma campanha do primeiro jogo sendo lançada no segundo, mas que você realmente nota a diferença graças ao fato de que Vermintide 2 é realmente uma sequencia de Warhammer: End Times - Vermintide, com gráficos muito melhores e mecânicas próprias.

Sendo assim, se torna mais interessante rever esse ambiente de um jeito diferente. Ele não inutiliza a experiência mais simplória de Vermintide 1, você pode ver toda a variedade nova apresentada no 2, lembrando que não há apenas os ratos, como rolava antes. Então é como a experiência do 1, porém mais complexa.

Então o que temos aqui são três mapas a mais, e assim como Winds of Magic, não podem ser acessados através do "Jogo Rápido" por pessoas que não o tenham, porém se você tiver um amigo com essa DLC, ele pode te convidar para jogar mesmo que você não a tenha. Um diferencial, é que fui jogar ele e entraram dois caras, diferentes do Winds of Magic, que joguei só com um amigo mesmo. Talvez isso seja porque quando fui experimentar já tinha um tempo que essa DLC foi lançada. Diferente da outra, que testei no laçamento.

Rolaram algumas pequenas modificações no mapa e foram adicionados novos desafios. Além disso, o DLC não trouxe apenas o mapa, mas também novas armas e ilusões (skins para armas), tornando assim a coisa um pouquinho mais agradável. Especialmente para quem achou um absurdo ter que pagar por conteúdo do 1.

Mas eu realmente acho que é o tipo de coisa que o preço é justo (R$15 no momento dessa análise), especialmente para quem não tem o primeiro jogo, pois são três mapas longos e realmente divertido, com uma boa variação de coisas, como o labirinto, ou a subida na torre em que é preciso soprar o chifre gigante (ou ao menos é o que penso ser).

Enfim, me agradou e acho que é o tipo de DLC que vale a pena, sei que o fato de já existir em outro jogo pode ser meio desanimador, mas levando em consideração o quanto aumenta a experiência, acho que vale. Recomendo sempre dar uma olhadinha no preço dele na Greenman Gaming antes de comprar na steam, às vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e sempre lembre de olhar os cupons de desconto que eles espalham pelo site, que deixa a coisa mais barata ainda, dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários