Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Minecraft Classic | Jogue grátis com os amigos direto no navegador!

Em 2009, Minecraft foi lançado, e obviamente com aqueles gráficos, parecia ser só um jogo underground que logo sumiria e a maioria nem chegaria a conhecer. Certamente nem o criador esperava pela explosão de coisas que vieram depois, indo desde Aprender a Programar com Minecraft até subjogos como Story Mode, ou até mesmo literatura como Invasão do Mundo da Superfície. Mas tudo começou muito mais simples e você pode jogar a versão original de graça com os amigos e o melhor, legalmente!


Na primeira versão do jogo, a coisa era mais básica, porém já tinha o visual que tanto se popularizou, você podia vagar por aí e construir coisas, além de escavar terrenos. O mundo mais limitado, porém existia uma essência semelhante a LEGO, e era algo que estava mais ligado aos jogadores atraídos pelo modo criativo.

Depois do estouro, o criador Notch criou a Mojang, e a empresa só cresceu. Mas em 2014 ele acabou vendendo pra Microsoft e desde então teve vários desentendimentos e participou de algumas polêmicas no Twitter como quando disse "Se você é contra o conceito de um #DiaDoOrgulhoHetero, você é a porra de uma puta e merece tomar um tiro.", e entre uma treta e outra e acusações, ele foi sendo excluído cada vez mais.

E quando chegou 2019, para a comemoração de 10 anos do jogo, o criador simplesmente não foi convidado, segundo a Microsoft,  "Os comentários e opiniões dele não refletem os da Microsoft ou da Mojang e não são representativos de Minecraft". Mas em ao menos um lugar, a Microsoft não pode impedir Notch de aparecer, que é no Minecraft Classic! Versão jogada direta no navegador, gratuita e que dá pra chamar os amigos! Confira aqui.

Postar um comentário

0 Comentários