Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Quanto era sua internet 10 anos atrás?

Essa é uma postagem que de certa forma é uma pesquisa, pois sempre vejo pessoas falando mal das conexões e que nunca terão uma conexão boa, além do medo de não conseguir acompanhar certas tecnologias, mas acho que a história da internet acaba evoluindo de uma forma tão natural que muitas vezes não percebem que as coisas melhoram sim.



Antes de tudo quero deixar claro  que não estou dizendo que as empresas de internet fazem um trabalho impecável. É lógico que sempre vai ter umas tretas loucas e irritação. O que quero dizer é que as vezes as pessoas parecem tão apavoradas com novas tecnologias que a sensação é de que elas estão usando internet discada nos anos 90 e que coisas que surgem nos Estados Unidos nunca irão acontecer no Brasil.

Um bom exemplo é o Google Stadia, que fez muitos gamers entrarem em pânico quando foi apresentado, pois começou a se falar sobre aquilo ser o futuro da internet. Já outros ficam com medo de coisas mais simples, como a a própria internet das coisas. Porém realmente não acho que o Brasil fica de fora dessas coisas.

Então vamos compartilhar umas informações aqui pra ter noção de tempo! Em 2009 por exemplo eu já tive conexão de 1mb e no mesmo ano troquei para 2 mb, e inclusive na época fiz uma postagem de barraco aqui, não lembro o valor, mas era entre 40 e 80 reais, certeza que não chegava a 100. Dez anos depois minha internet ficou de 35mb por R$65, acho que lá por 2012 foi quando peguei internet de 10mb. E vocês? Compartilhem aí pra termos uma base do que podemos esperar do futuro!

Postar um comentário

0 Comentários