Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O homem que foi espancado por dar spoiler de vingadores

Sem sombra de dúvidas, Vingadores é algo que se tornou um fenômeno, e acabou surpreendendo por trazer algo que até então não era muito importante nos filmes da Marvel, que é uma história capaz de fazer os fãs se preocuparem com spoilers. Até porque os filmes de heróis tinham se tornado preguiçosos demais com uma fórmula idêntica e que atraia o povo mais pela ação e explosões do que qualquer outra coisa. No entanto o que certamente os produtores não imaginavam é que teria gente saindo ferida por falar demais.



A Marvel criou um baita universo unido no cinema, porém a maioria dos filmes meio padrões, e alguns uma desgraça total como é o caso do primeiro Thor (Foi mal fãs de Thor, mas aquele filme é uma desgraça!). Porém especialmente depois de Vingadores: Guerra Infinita, o povo assumiu uma outra posição, que é semelhante ao que obras como Oldboy e A Visita causam, que é a de ter medo de alguém revelar o fim.

Naturalmente esse medo fez com que a desconfiança se tornasse extrema e o povo que não liga pra spoiler ou liga, mas gosta de sacanear com os outros resolveu começar a zoar na internet e tacar spoiler adoidado, especialmente com o vazamento de Vingadores: Ultimato antes do lançamento. E isso obviamente criou revolta e raiva nas redes sociais. Mas em meio à diversão em soltar spoilers que muitos tem, alguns resolveram ir além.

E o jornal AsiaOne publicou um caso que aconteceu em Hong Kong onde um zoeirinho quis se divertir irritando as pessoas, mas as coisas não acabaram tão divertidas pra ele. Na saída de uma sessão de Vingadores: Ultimato, o cara resolveu gritar na fila todas as coisas que aconteceram no filme, e bom... A fila não ficou quieta, ao invés disso partiu pra cima do cara e desceu a porrada.

No fim das contas o cara ficou ferido e recebeu assistência do pessoal do shopping. Se pensar bem, até que tudo acabou bem, afinal de contas é um filme que causou uma vontade louca do povo assistir, e em meio a essa gente, com certeza está os mais malucos, e como sabemos bem, gente doida faz de tudo, tipo o fanboy da Nvidia que matou o fã da AMD.

Hoje em dia vivemos em uma era onde existem tantas opções de coisas pra fazer, que no fim parece que não temos nada e uma lista de obras vão se acumulando para lermos/assistirmos/jogarmos um dia. Essas obras são atraentes, mas não geram AQUELA vontade louca de conferir, então quando algo assim surge algo assim, as pessoas acabam valorizando muito. Não sou fã de Vingadores, não acho espancamento certo, mas entendo a revolta com spoilers, pois estamos em um tempo em que surpreender tá cada vez mais difícil.

Postar um comentário

0 Comentários