Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Convicção | O trailer live action de Anthem que parece de um filme caro

A maioria dos trailers em live action tem um toque de tosqueira, muitas vezes até de propósito, tipo o de Resident Evil 2 Remake, no entanto tem vezes que a coisa dá até um arrepio de tão lindo que é, e esse foi o caso de "Convicção", um trailer do jogo Anthem, capaz de fazer fãs de filmes de ficção científica com ação chorarem de desgosto ao perceberem que é um jogo.

O negócio é que deram um toque mágico no trailer, que foi a mão de Neill Blomkamp, diretor que se destacou por conseguir surpreender com curtas de ficção científica extremamente sérios e com baixo orçamento, com destaque para Alive in Joburg, Tetra Vaal e a série feita em 3D, Adam, que surpreendeu por usar a engine Unity.

No entanto aqui é notável que a coisa tem a qualidade de grandes filmes do cinema, com um ambiente grandioso, e mesmo usando algumas cenas apenas em alguns segundos, há todo um cenário e diversos atores com figurinos próprios, dando aqueles destaque extremamente sofisticado que faz todo o diferencial.

Além disso, há uma bela de uma narrativa que torna a coisa atmosférica pra caramba, e como é um trailer que é feito para a pessoa entender o universo, acaba ficando na medida certa e mostrando as cenas certas, afinal de contas não existe a versão completa da cena pra pessoa ver depois né? E assim se torna meio que um curta metragem. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários