Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Red Dead Redemption sendo emulado no Xenia

Mesmo antes do estouro de produtos de Red Dead Redemption, esse se tornou um dos jogos mais desejados da sétima geração de consoles. E quando saiu a emulação dele no Playstation 3, o povo ficou louco. No entanto vez ou outra acontece na tecnologia da atenção está toda voltada para algo e do nada surge uma coisa bem melhor. Tipo o JPCSP, que se esforçou com tudo pra emular o PSP, e do nada surgiu o PPSSPP e o desbancou. O mesmo aconteceu com a emulação de RDR.



O negócio é que embora o trabalho do RPCS3 tenha sido louvável evoluindo a emulação dele, esse jogo também foi lançado para Xbox 360, que por sua vez tem o emulador Xenia,e ele ficou quietinho ali observando pra do nada demonstrar o jogo rodando de forma superior. Não perfeita de imediato como devem imaginar, porém foi bem legal uma investida tão forte já que as atenções estavam todas voltadas para o emulador do PS3.
Naturalmente para uma versão inicial, é preciso de um computador bom para rodar bem, no caso desse aí foi um PC muito bom. i7 8700k, COM 32gb de ram DDR4 e uma GTX 1080. Ele está usando Directx12 e está bem fluído apesar de frequentemente ficar abaixo de 30fps. Enfim, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários