Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

JPCSP - Emulador de PSP com suporte a multiplayer


Com certeza o PPSSPP é o melhor emulador de Playstation Portable, no entanto há concorrentes e o que chega mais perto é o JPCSP, que veio antes e também faz um ótimo trabalho. Emulador é uma coisa complicada e as vezes pode dar pau por algum motivo, além de que alguns jogos podem rodar melhor em determinado emulador, sendo assim essa é a melhor alternativa pra apaixonados por consoles da SONY.

Você está cansado de jogar os seus jogos de PSP em uma telinha pequena e tava afim de jogar os seus exclusivos como Metal Gear Solid: Portable Ops? Ou curtir até mesmo um multiplataforma como o Dante's Inferno? Mas não tem um adaptador para a TV? Então sorria porque você pode entrar no mundo dos emuladores, é isso aí pessoal! Uma emulação de PSP que funciona tranquilamente com vários jogos e só tá evoluindo!

O JPCSP tem uma interface muito simples, basta baixar ele, descompactar e rodar o executável, pronto, você já vai estar com o emulador aberto e configurado para rodar seus jogos! E ainda tem a opção de português brasileiro!

Logicamente como qualquer emulador, esse também depende do seu computador, quanto melhor o PC, melhor a performance, e também varia de jogo pra jogo, há vários que funcionam, já outros não e a cada versão o emulador vai sofrendo alterações, às vezes ele vai melhorar muito no desempenho de alguns jogos.

Às vezes jogos que não funcionavam vão passar a funcionar e às vezes um PC que antes nem rodava o emulador, vai passar a rodar porque ele ficou mais leve, ou seja daqui um ano, já vai ter computadores que hoje não rodam mas vão passar a rodar graças a versão mais atual do emulador, por isso vale a pena sempre ficar conferindo se não saiu uma nova versão pra poder jogar.

Confira um vídeo do jogo exclusivo para plataformas da SONY, Kingdom Hearts:Birth by Sleep no multiplayer, lembrando que a versão do vídeo já está ultrapassada, e há várias opções no emulador que podem ser ativadas ou desativadas para melhorar o desempenho e que depende de PC pra PC a forma que vai rodar.

Veja outras coisas bem fodonas CLICANDO AQUI

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Onde eu baixo os jogos pro emulador , ou é so baixar o joguinho de psp normal que ele roda ?

    ResponderExcluir
  2. Não me pergunta galera, eu já dei o máximo de informações sobre o emulador que posso dar. Agora se virem Ò_Ò

    ResponderExcluir
  3. Já tentei emular PSP mas nunca achei um que funcionasse

    ResponderExcluir
  4. Não fique triste kkkkk é que existe o limite de coisas que posso falar no blog uahahahaha, mas quanto a God of War, eu não sei cara, porque o site oficial deles ta fora do ar e la que tem uma lista de compatibilidade e como o jogo roda, mas ouvi falar que tem versões atuais que não rodam jogos que versões anteriores rodavam, então é bom sempre dar uma conferida em duas versões do emulador.

    ResponderExcluir
  5. Nao funciono nao, peguei Patapon e nao roda de jeito nenhum.
    Quando tiver um tutorial ensiando a rodar posta ai. :)

    ResponderExcluir
  6. Porra, se eu soubesse disso um ano atrás teria economizado 800 reais :/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Sky sem palavras para expressar minha gratidão por essa descoberta !! Eu queria um comprar um PSP mas ta dificil achar nas lojas e até mesmo na Santa Efigenia algum que esteja na versão que tenha desbloqueio haha
    Muito obrigado mesmo, agora vou poder me debulhar em mais alguns RPGS *-*'

    ResponderExcluir
  8. Teria como arranjar um tutorial? Ta tenso de rullar

    ResponderExcluir
  9. nem sei onde tem tutorial cara, procura a comunidade dele no orkut que o povo la fica sempre trocando informações.

    ResponderExcluir
  10. Qual formato tem q tar o Rom? em iso... ou compactado?

    ResponderExcluir
  11. não estou conseguindo usar o emulador de PSP, fica dizendo que falta a instalação do java JRE, mas eu já instalei varios javas, nenhum funciona... Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

    visitem meu blog, James Benson Oficial.

    ResponderExcluir