JPCSP - Emulador de PSP com suporte a multiplayer


Com certeza o PPSSPP é o melhor emulador de PSP, no entanto há concorrentes e o que chega mais perto é o JPCSP, que veio antes e também faz um ótimo trabalho. Emulador é uma coisa complicada e as vezes pode dar pau por algum motivo, além de que alguns jogos podem rodar melhor em determinado emulador, sendo assim essa é a melhor alternativa pra apaixonados por consoles da SONY.


Você está cansado de jogar os seus jogos de PSP em uma telinha pequena e tava afim de jogar os seus exclusivos como Metal Gear Solid: Portable Ops? Ou curtir até mesmo um multiplataforma como o Dante's Inferno? Mas não tem um adaptador para a TV? Então sorria porque você pode entrar no mundo dos emuladores, é isso aí pessoal! Um emulador de PSP que funciona mesmo com vários jogos e só ta evoluindo!

O JPCSP tem uma interface muito simples, basta baixar ele, descompactar e rodar o executável, pronto, você já vai estar com o emulador aberto e configurado para rodar seus jogos! E ainda tem a opção de português brasileiro!

Logicamente como qualquer emulador, esse também depende do seu computador, quanto melhor o PC, melhor a performance, e também varia de jogo pra jogo, há vários que funcionam, já outros não e a cada versão o emulador vai sofrendo alterações, às vezes ele vai melhorar muito no desempenho de alguns jogos.

Às vezes jogos que não funcionavam vão passar a funcionar e às vezes um PC que antes nem rodava o emulador, vai passar a rodar porque ele ficou mais leve, ou seja daqui um ano, já vai ter computadores que hoje não rodam mas vão passar a rodar graças a versão mais atual do emulador, por isso vale a pena sempre ficar conferindo se não saiu uma nova versão pra poder jogar.


Confira um vídeo do jogo exclusivo para plataformas da SONY, Kingdom Hearts:Birth by Sleep no multiplayer, lembrando que a versão do vídeo já está ultrapassada, e há várias opções no emulador que podem ser ativadas ou desativadas para melhorar o desempenho e que depende de PC pra PC a forma que vai rodar.

Veja outras coisas bem fodonas CLICANDO AQUI

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Onde eu baixo os jogos pro emulador , ou é so baixar o joguinho de psp normal que ele roda ?

    ResponderExcluir
  2. Não me pergunta galera, eu já dei o máximo de informações sobre o emulador que posso dar. Agora se virem Ò_Ò

    ResponderExcluir
  3. Já tentei emular PSP mas nunca achei um que funcionasse

    ResponderExcluir
  4. Não fique triste kkkkk é que existe o limite de coisas que posso falar no blog uahahahaha, mas quanto a God of War, eu não sei cara, porque o site oficial deles ta fora do ar e la que tem uma lista de compatibilidade e como o jogo roda, mas ouvi falar que tem versões atuais que não rodam jogos que versões anteriores rodavam, então é bom sempre dar uma conferida em duas versões do emulador.

    ResponderExcluir
  5. Nao funciono nao, peguei Patapon e nao roda de jeito nenhum.
    Quando tiver um tutorial ensiando a rodar posta ai. :)

    ResponderExcluir
  6. Porra, se eu soubesse disso um ano atrás teria economizado 800 reais :/

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece comercial da Polishop.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Sky sem palavras para expressar minha gratidão por essa descoberta !! Eu queria um comprar um PSP mas ta dificil achar nas lojas e até mesmo na Santa Efigenia algum que esteja na versão que tenha desbloqueio haha
    Muito obrigado mesmo, agora vou poder me debulhar em mais alguns RPGS *-*'

    ResponderExcluir
  9. Teria como arranjar um tutorial? Ta tenso de rullar

    ResponderExcluir
  10. nem sei onde tem tutorial cara, procura a comunidade dele no orkut que o povo la fica sempre trocando informações.

    ResponderExcluir
  11. Qual formato tem q tar o Rom? em iso... ou compactado?

    ResponderExcluir
  12. não estou conseguindo usar o emulador de PSP, fica dizendo que falta a instalação do java JRE, mas eu já instalei varios javas, nenhum funciona... Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

    visitem meu blog, James Benson Oficial.

    ResponderExcluir