Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Garota foi dirigir vendada pra imitar Bird Box e transformou 2 carros em bagaço!

Eu me pergunto se o autor do livro Caixa de Pássaros ao menos sonhou que um dia alguém iria fazer algo suicida por causa da história dele. Digo isso porque depois que o filme Bird Box foi lançado,acabou gerando algo bem maluco, que é o Bird Box Challenge, uma mania que dominou a internet e gerou muitos desastres, incluindo uma menina que resolveu dirigir às cegas.



O desafio basicamente coloca a pessoa para fazer algo do dia a dia com olhos vendados. A princípio parecia algo inofensivo, tipo o desafio do balde de gelo, no entanto não demorou pra coisa se mostrar mais um Charlie, Charlie da vida, com coisas cada vez mais bizarras rolando. E assim uma garota de Layton City, nos EUA decidiu fazer algo mais radical, pegou a venda, tacou na cara e meteu o pé na estrada. Aqui uma foto do destino:

As fotos são da polícia local que divulgou no twitter e fez uma declaração sobre: “Desafio Bird Box enquanto dirigia… resultado previsível. Isso aconteceu na segunda como o resultado de uma garota tampando os olhos na Layton Parkway. Por sorte, sem ferimentos”. Eu imagino essa menina explicando isso pra polícia.

Não é a primeira vez que algo assim acontece, temos por exemplo aqueles 10 casos bizarros de Pokemon GO, ou coisas nada engraçadas como o jovem que se matou de forma semelhante à série "Os 13 porquês". A própria Netflix já tinha pedido anteriormente que as pessoas parassem de fazer isso porque iam acabar se machucando. Aqui um exemplo do desafio:

Postar um comentário

0 Comentários