Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os efeitos especiais da série de The Witcher sendo aplicados

O universo de The Witcher nasceu em uma série de livros com muitos detalhes em seu universo, daí veio a CD Projekt Red e apresentou o jogo The Witcher, com um universo medieval maravilhoso e super detalhado. Somando isso com as várias adaptações de mídias variadas, é claro que a Netflix tinha muito trabalho pra fazer um mundo desses como série, tendo que recorrer aos efeitos especiais, e vamos dar uma olhada em como ficou!


Existem diversas séries medievais com uma fotografia maravilhosa, apresentando visuais bonitos tanto nas roupas quanto no cenário. Podemos dar uma bela de uma olhada nisso ao ver The last Kingdom ou Vikings, que tem visuais realmente muito parecidos e essa atmosfera com um certo toque de Dark Fantasy.

Mas acho que quando a Netflix teve a ideia de fazer uma série ousada como de The Witcher, não estava pensando nas citadas, mas sim em algo com toque maior de fantasia, como é o caso de Game of Thrones, até porque sendo uma fábrica de dinheiro, era óbvio que um investimento caro desses poderia trazer bons lucros.

E eu já mostrei aqui a beleza visual dos efeitos de Game of Thrones sendo aplicados e como a coisa é simplesmente linda. Ela não podia aparecer com os efeitos do seriado Wiedźmin, né? kkkk. E assim eles chamaram a Torpedo Pictures, um estúdio canadense especializado em efeitos especiais. Eles publicaram alguns vídeos, olha como ficou (A empresa travou pra embutir, então só indo direto no link):


Postar um comentário

0 Comentários