Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sasuke vs Sakura | O jutsu secreto da cabeçada!

Sem sombra de dúvida os fãs de Naruto tem muito conteúdo para consumir, indo desde os tradicionais mangás lançados no Brasil, até coisas mais underground e não muito conhecidas, como é o caso do jogo online não oficial Naiteki Kensei, mas uma coisa é certa, em meio ao gigantesco mundo de Naruto, muitas histórias e possibilidades podem surgir. E Sasuke vs Sakura é algo com clima de barraco no mesmo nível do desenvolvedor da steam que colocou um cocô na página dele e vazou.



Ahhh, por onde começar? Apenas imagine que Naruto era apaixonadinho por Sakura, mas ela queria mesmo era curtir com o Sasuke, porém esse era apaixonadinho por Naruto, que foi seu primeiro homem em um beijo inesquecível, portanto não gostou nem um pouco quando viu essa mocreia maltratar o bofe dele e o deixar super magoado, resultando em... Bem... Nisso aqui:

Uahahaha, recomendo reassistir o vídeo observando apenas o Naruto e os comentários dele ao redor da bagaça kkkk. Quando assisti não entendi nada, especialmente o lance da cabeçada, pois não parecia ter sentido algum, de repente do nada ele muda a voz pra um tom agressivo pedindo pra tomar uma cabeçada. Então fui atrás pra tentar ver de onde saíram essas vozes que claramente não foram feitas para esse vídeo e descobri que se trata de uma treta que deu no reality show "A Fazenda", aqui o vídeo original:

Eiita ferro ein? Agora sim dá pra entender o sentido da cabeçada, e se olhar a versão da Sakura, em um momento rapidinho aparece ela dando uma movimentadinha hahaha.

Postar um comentário

0 Comentários