Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O desenhista gringo de hentai que se irritou com Alexandre Frota

Entre as 100 regras da internet, sem sombra de dúvidas a que se destaca é a regra 34, e naturalmente pornografia simplesmente não falta por aí, lançando imagens estranhas pra todo lado, ainda mais com a facilidade de aprender a desenhar atualmente. No entanto não é porque algo é esculachado, que significa que os autores não liguem pra o que vão fazer. E um gringo ficou frustrado ao ver Alexandre Frota usando uma imagem que ele criou.



Após ter sido eleito deputado federal em São Paulo, Alexandre Frota começou a chamar mais atenção, até por sua mania de fazer muitas postagens no twitter protegendo a família tradicional e assumindo uma posição bastante conservadora. No entanto não se limitando apenas a textos, fazendo frequentes postagens com imagens para fazer referência ao que critica. Muita gente gostando e apoiando, enquanto outros ficando irritados, porém algo curioso, foi ver um desenhista de hentai gringo se irritando com Frota.

Tudo começou quando Frota fez uma postagem com uma imagem de um banheiro de escola com meninos e meninas, mas as meninas também estavam usando o mictório, de uma forma meio extravagante já que é algo pra ser usado em pé. Na legenda colocou "Assim são os Banheiros q o PT o Psol o PCdoB querem para nossos filhos.".

No entanto o artista japonês conhecido como kasuga391 no twitter é o autor da imagem e respondeu ao twit do deputado com uma mensagem em inglês dizendo "Olá Alexandre, eu sou o criador dessa imagem. Por favor pare de usar minha ilustração para propaganda política". Isso fez com que vários brasileiros o seguissem e ele explicou "Eu não ligo que vocês usem minha ilustração para propósitos privados contanto que não sejam trabalhos comerciais, mas política é imperdoável. Eu não desenhei isso pra atacar alguém.".

Postar um comentário

0 Comentários