Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bowsette | A versão travesti de Bowser que dominou a internet

Desde que a Nintendo anunciou a versão de New Super Mario Bros para Nintendo Switch, a internet se movimentou e em meio a coisas aleatórias, acabou surgindo uma personagem não oficial que conquistou o coração de muita gente, gerando uma avalanche sem controle de conteúdo não oficial. Essa foi Bowsette, um ser que causa reações variadas.


Tudo começou quando a Nintendo anunciou New Super Mario Bros. U Deluxe para Nintendo Switch, que embora tenha empolgado o povo, é um trailer padrão de algo do gênero. No entanto chamou a atenção ter dois personagens extra que são jogáveis, e um deles é a Toadette, que pode ser visto aos 0:22 do vídeo:


Como podem ver, ela pega um power up interessante, que é uma coroa, que gera a habilidade de se tornar Peach (afinal ela é uma princesa, então por isso a coroa né). É algo curioso uma personagem se tornar outra, mas no reino do cogumelo só tem essa princesa, então é meio simbólico em relação a estar coroando a personagem.

Porém obviamente a internet não para, e logo começaram a fazer artes em relação a isso, até então nada demais né? Afinal de contas se os fãs tem empenho o suficiente para fazer coisas como Gulf of Mexico, imagina imagens estáticas? Porém teve uma tirinha que acabou se destacando pela sua ideia tão curiosa, essa:

Claro que a ideia de uma versão travesti da Peach tinha que gerar um certo falatório. No entanto não foi a primeira vez que colocaram um tema controverso usando o universo de Mario, como foi o caso do curta O Massacre do Reino do Cogumelo ou até mesmo o jogo do Mario cancelado por violência porém essa foi uma daquelas tirinhas que acabou ganhando muita notoriedade e saiu do controle.

E assim a internet começou a publicar tudo quanto é coisa relacionada à personagem, desde cosplayers até esculturas impressas em uma impressora 3D e até mesmo um Amiibo. E bom... Muita, mas MUITA pornografia envolvendo a personagem e até um pedido para que a Nintendo a transformasse em oficial. E vocês, o que acham disso tudo?

Postar um comentário

0 Comentários