O Massacre do Reino do Cogumelo

Vocês já devem ter sacado que tudo acaba ganhando uma versão sombria, é só ver American Mcgee's Alice, que é um clássico da transformação de algo normalmente visto como infantil, em sombrio. Ou mesmo o jogo Wolfe. Mas existem inúmeros outros exemplos, e não poderia deixar de ter uma versão para Mario, que é um tanto mais... Carniceira... Você gosta de Serial Killers? Então essa é pra você! Uahahaha.

Um grupo de adolescentes vai passar as férias em uma casa para descontrair zoar um pouco e fazer muito sexo obviamente, afinal de contas isso é obrigatório em filmes de terror. Mas eles não sabem que na casa há um terrível segredo, nela está o terrível psicopata Mario, um encanador que curte fazer uma chacina!

Bom, aqui foram usadas as técnicas mais descaradas de filme trash. Sabem aqueles filmes que querem chocar com uma ideia e aí fazem só a bagaceira? Basicamente é isso que temos aqui, uahahaha. Tente imaginar a Nintendo falindo e vendendo desesperadamente o Mario pra qualquer empresa amadora de cinema, o resultado certamente seria esse.
É isso aí com M de MATANÇA!!! Ò__Ò isso é só um aviso crianças, não joguem Gears of War nem GTA ou a marreta vai comer Ò_Ò
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Putz, não sabia q vc postava no GameVicio, depois q vi o video do filme The Sims de terror(xD) e vi legendado por NerdMaldito e o video do live action do Prototype...fui olhar em quem escreveu e lá está você!

    Parabens pelas suaa legendas, estão muito boas =D

    ResponderExcluir
  2. HAUHEUHEAUHAEAEEAUEAHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUAEHUAHEUEAHUAEHEHAUAEHU

    MUITO BOM!!! AAHAUHAUHAUHAUHUAHUAH

    It's a me!! :D

    ...Mario Ò__Ó

    ResponderExcluir
  3. caralho até o luigi, o mario tem q ser detido sashAHSAHSAHSHAHSA, chamen o sam e o dean

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc sabe, aquele q ...
    Zueira!
    Mto massa!=DD

    ResponderExcluir
  5. Os cogumelos afetaram a cabeça,tisc tisc'

    kkk mto massa!

    ResponderExcluir