Gulf of Mexico - Um conceito sombrio e incrível de Mario

Atualmente qualquer pessoa que tenha um computador pode aprender modelagem 3D, no entanto tem uns designers que apresentam uns conceitos que chega a bater uma tristeza porque nunca vão virar reais. A nintendo já processa projetos como Zelda Breath of the NES e até aquele remake de fase do Mario 64, então imagina um mega trabalho com design próprio?

Quando você é criança joga Mario sem pensar muito, mas então você cresce e algumas dúvidas começam a surgir, como os irmãos conseguem ser tão limpos e estarem tão inteiros sempre? Não deveriam estar com ao menos algumas marcas do tempo deixadas pelo perigoso Reino do Cogumelo, onde até as plantas tentam te devorar e a mais fofa das criaturas pode te matar com tranquilidade?

Pois é, parece que o designer 3D inglês Jonathan Paul Flecher, conhecido pelo nick de JFletcher, também pensou nisso e começou a imaginar uma versão mais realista para o mundo de Mario e Luigi e em como seria um menu inicial para um jogo feitos para o publico mais crescido, e vejam qual foi o resultado que deu:


Caracas, sinceramente eu achei espetacular! Uma ideia muito incrível mesmo que com certeza chama muito a atenção e não sei quanto a vocês, mas ao menos eu fiquei com uma vontade enorme de jogar um jogo assim.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários