Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A menina de 12 anos que tentou envenenar os pais possivelmente inspirada em Charlie, Charlie

No mundo moderno, as coisas são extremamente avançadas, cidades crescem cada vez mais, a tecnologia não para de evoluir, no entanto em meio a essa grandiosidade toda, vai surgindo um nível de estresse e acontecimentos que muitas vezes ficam fora do controle, e apesar de assassinatos bizarros costumarem estar ligados ao mundo dos psicopatas, às vezes as mortes vem de pessoas completamente inusitadas e com a internet acabamos ficando sabendo.



Lembro do caso das meninas de 12 anos que tentaram sacrificar uma amiga pro Slenderman? Aquilo foi algo bem peculiar né? Crianças impressionadas com uma creepypasta e indo tão longe na coisa. Pois bem, o ritual Charlie, Charlie acabou chamando a atenção no Brasil por possivelmente ter incentivado um lance bizarro.

Em 28/09/2018, na região de Jundiaí, no interior de São Paulo, os pais de uma menina acordaram para fazer a rotina de sempre, no entanto o pai percebeu que o gosto do café estava esquisito e perguntou pra esposa o que tinha acontecido. Ela experimentou e viu que estava amargo, decidiu jogar fora, mas notou uma substância pastosa no fundo.

E assim ela logo imaginou que a filha tinha brincado por algum motivo e resolvido adoçar o café, mas no meio da pressão, veio a surpresa. A menina não tinha colocado açúcar ou qualquer coisa comestível na bebida, ela tinha colocado veneno de rato. Os pais horrorizados foram para o hospital e ficaram bem.

Outra coisa macabra é que a menina revelou também que na noite anterior tinha colocado o veneno no suco da irmã de 3 anos, no entanto antes da menina beber, ela se arrependeu e pegou de volta. Já com os pais ela foi até o fim mesmo. Por sorte não morreram (Será que foi o calor da bebida?). Na investigação da polícia, a menina deu várias versões, inclusive que foi algo inspirado em Charlie, Charlie.

Caramba, de arrepiar ein? E o pior, vai ver a menina nem é psicopata nem nada, às vezes é simplesmente uma criança fazendo uma burrice inestimável levada pela curiosidade, o que é mais assustador ainda, pois nunca dá pra se imaginar o que pode acontecer com qualquer um de nós a qualquer momento só porque alguém decidiu experimentar fazer algo. Agora fiquem com o trailer do filme "A Forca", que se baseia nesse história aí:

Postar um comentário

0 Comentários