Sei bem que a maioria dos visitantes do blog conhece o Slenderman, especialmente porque grande parte chegou a essa bagaceira porque acabou procurando pelo monstrengo na internet e veio parar aqui. Então como vocês sabem em, trata-se de uma lenda urbana que, embora mais antiga, acabou estourando pra valer e caindo na boca do povo mesmo em 2012. A partir desse ano começaram muitas coisas, curta metragens inspirados, pegadinhas, e coisas em geral. Mas uma coisa que eu realmente não imaginei, foi ver pessoas levando a sério a ponto de gerar alguma desgraça, mas pensando bem eu fui muito ingênuo quanto a isso, afinal de contas tudo que fica famoso acaba chegando aos ouvidos de loucos uma hora ou outra.
No caso essa postagem é sobre algo que aconteceu dois anos após a lenda estourar, e já tendo uma bela de uma queda na popularidade, o que é ainda mais estranho. Aconteceu nos Estados Unidos, na cidade de Waukesha, em Wiscosin. Morgan Geyser e Anissa Weier eram fascinadas pela entidade e decidiram que queriam se tornar suas servas, mas pra isso precisavam de uma forma de uma maneira de demonstrarem serem dignas, e é então que entra a amiga que não teve o nome revelado.
No dia 2 de julho, para comemorar o aniversário de Morgan, ela convidou a vítima para passar o dia em sua casa, e assim durante a tarde foram a um bosque localizado em um parque da cidade, e como vocês devem saber, dizem que o Slenderman vive próximo a árvores, inclusive no jogo Slender, tudo se passa em um ambiente nesse estilo, o que torna óbvio a escolha das garotas. E foi então que deram 19 facadas na vítima e depois foram embora. No entanto a menina conseguiu se arrastar até a beira da estrada e um ciclista a achou e levou para o hospital.
As duas garotas foram pegas pela polícia mais tarde e em seu depoimento falaram que aquilo tudo foi uma tentativa de fazer Slenderman as aceitar como servas. Mas parece que a desculpa não colou muito, pois as garotas foram encaminhadas para serem julgadas como adultas e pegar até 65 anos.