Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mini série de "O Mundo de Beakman" e em Hearthstone!

Eu não sei sobre crianças de outras épocas, mas nos anos 90, uma das coisas que mais despertava o interesse em ciência no público infantil, era "O Mundo de Beakman". Um programa de TV fenomenal, que se destacava por ter um visual bem maluco, com personagens estranhos e coisas curiosas. Mas quem diria que exatamente 20 anos depois o personagem iria voltar pra uma mini série de Hearthstone?


Apesar da Blizzard já ter apresentado alguns jogos de qualidade duvidosa (cof cof Diablo 3), uma coisa que não dá pra negar é que a empresa investe pesadíssimo em publicidade e localização mundial desde Starcraft 2. E a mini-série "Laboratório de Beakman" mostra isso de uma forma extremamente clara.

Originalmente "O Mundo de Beakman" foi transmitido de 1992 até agosto de 1998 (no Brasil de 1994 a 2002), e a Blizzard chamou o ator Paul Zaloom, que interpretava o personagem, remontou um cenário semelhante e criou a mini-série de três episódios exatamente com o mesmo formato da série original, só que adicionando também estratégias de Hearthstone.

Mas como falei, ela investe não apenas no marketing como também em uma boa localização. Ela poderia tacar qualquer dublador no Brasil, o que certamente quase ninguém reclamaria, afinal de contas é só um detalhe né? O tempo passa, as coisas mudam, pessoas se distanciam. Mas ao invés disso, foi atrás do Flávio Dias, o dublador original do personagem! Confira:

O Mundo Magnético



Episódio 2
(em breve)

Episódio 3
 (em breve)

Vão dizer que isso não foi fenomenal? kkkk, usando todos os barulhinhos originais que davam um charme tão especial à série. Isso sem conta que no fim das contas realmente a coisa foi educativa. =D

Postar um comentário

0 Comentários