Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Leilão da Receita Federal | Pra quem quer comprar barato até demais!

Sabe quando você tá olhando aqueles produtos maravilhosos e percebe que tá além do seu orçamento? Bom, existe uma oportunidade de pegar peças de PC, video games, celulares, móveis, brinquedos e tudo quanto é coisa de uma forma muito mais barata do que o normal. São os leilões da Receita Federal.



O negócio é o seguinte, o tempo todo existem produtos comercializados de forma ilegal, sem fiscalização. Seja porque veio de contrabando, seja porque não é seguro. Muitos desses produtos são destruídos por um Rolo Compactador (Aquele trator de amassar coisas), no entanto muitos estão lacrados ou parecem estar bons para usos.

Os produtos realmente variam, afinal de contas contrabando tem de tudo né? E graças a isso, se torna um atrativo pra população em geral. Sendo assim, em meio às opções de economizar uma grana como Méliuz, Fiverr, Deal Extreme, e outras, essa acaba sendo mais uma que pode dar um desconto bastante alto.

Os produtos são tornados legais e divididos em lotes, podem ser vendidos os lotes inteiros por preços cabulosos (normalmente pra pessoa jurídica), mas os itens também são vendidos individualmente e tem datas certas para os leilões acontecerem. Pra participar é preciso de CPF válido e certificado digital. Você pode conferir aqui os lotes e datas em que os próximos leilões vão rolar.

Postar um comentário

0 Comentários