Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fiverr - Ganhe 5 dólares por fazer qualquer coisa

Galera, hoje vou falar sobre algo fantástico que testei por algum tempo e assim como muitas coisas que testo aqui no Blog Nerd Maldito, finalmente chegou a hora de compartilhar com vocês, pois sei que muitos vão se dar extremamente bem com essa maravilha do mundo da internet. Estou falando do Fiverr, um site que tem um diferencial peculiar, pessoas te pagam 5 dólares pra você fazer ABSOLUTAMENTE qualquer coisa, às vezes coisas bem inúteis.

Atualmente nós temos diversas formas de lucrar na internet, como o mesmo o brasileiro Qualibest, que te manda presentes para responder pesquisas. Mas que tal algo onde você escolhe o que quer?

O Fiverr é um sistema onde você se oferece para fazer algo, pode ser qualquer coisa mesmo, desde coisas úteis, como fazer uma logomarca rápida, até coisas completamente zoadas, como gravar um vídeo fazendo algo personalizado para a pessoa que pagou, por exemplo um desafio de comer pimenta e dedicar a pessoa, ou cantar uma musiquinha. Tanto faz, é qualquer coisa mesmo!

A ideia base da coisa é simples, todo mundo precisa de alguma coisa de vez em quando, muitas vezes é algo tão simples que a pessoa só quer resolver logo, no entanto vem o pensamento de que localizar um profissional que faça a coisa e ainda ter que pagar caro pra algo bobo não vai valer a pena. Daí a pessoa desiste.

Por outro lado, é cheio de profissionais que fariam trabalhos bobos em poucos minutos e que definitivamente aceitariam 5 dólares pra fazer. E assim nasceu o Fiverr, onde é possível oferecer ou pagar por serviços. Mas a zoeira não pode faltar na internet né? E assim surgiram também as ofertas extremamente bizarras ou de coisas completamente inusitadas.

Por exemplo, tem um cara lá que se você pagar 5 dólares e dar informações sobre uma pessoa, ele grava um vídeo DESCENDO O ESCULACHO, ele xinga a pessoa completamente e usa as informações dadas pra pessoa saber que ele está falando mesmo dela. Amigos costumam pegar esse tipo de serviço pra zoar outros.

Tem o maluco da dança na selva, que ele dança de tanguinha e do nada vai em uma pedra e retira de trás dela o nome da pessoa que pagou pelo vídeo ou o nome que ela escolheu que deve ser achado ali. Tem outros que são completamente loucos, como a garota que vende super poderes, e BIZARRAMENTE tem um monte de review positivos, ela vende pacote como telecinese, super pulo, etc, e um monte de gente que comprou deixou as notas positivas lá kkkkkkk.

Tem também coisas interculturais bem bacanas, por exemplo de gente do Brasil se oferecendo para explicar sobre a cidade onde mora, tem gente que cobra 5 dólares pra enviar um cartão postal do lugar pra pessoa (Esse tipo vende pra cacete), tem o povo que traduz textos de uma língua pra outra, e etc...

Também rola algumas coisas voltadas pro lado espiritual, por exemplo, tem uma mulher lá que por 5 dólares faz uma oração cabulosa que tira demônios, quebra maldições e retira qualquer entidade da vida da pessoa. Tem outro cara que por meia hora ele vai fazer um negócio chamado "Reza do Anjo" ou algo assim, e transfere energia espiritual que deixa a pessoa aliviada por esse tempo. Esses tem reviews positivas pra caramba.

E pra você comprar também é ótimo! Quero dizer, imagina que você vai fazer seu jogo e quer uma música, mas não quer pagar direitos autorais ou comprar algo caro pra cacete. Você pode só ir no Fiverr e encomendar uma por 5 dólares, o mesmo serve pra logomarcas, montagens e um monte de coisa.

Logicamente é importante que o que você tenha a oferecer seja interessante. Se for algo útil, mesmo que simples, atrai muito mais. Por exemplo você faz um daqueles tutoriais que ensinam a desenhar, e oferece fazer algo que aprendeu, porém personalizado pra pessoa. Pode ser simples, mas pra muita gente que não sabe nada, é incrível!

Então fica essa dica, é ótimo para conseguir uma graninha extra, mas obviamente é bom você ser criativo, invente algo novo e diferente, se você só copiar o que outros já fizeram, vai ser difícil. Pense no que você sabe fazer, qualquer coisa e use isso a seu favor, e dá também para personalizar os valores, portanto se você acha que o que você faz vale mais, 5 é só o mínimo e mais comum, mas dá pra achar produções de 300 dólares, confira:

Postar um comentário

0 Comentários