Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como ganhar cartas da steam sales e algumas dicas

Durante o ano existem várias promoções steam, no entanto há duas que se destacam, a do meio do ano (Summer sale) e do fim do ano (Winter Sale). Elas se destacam por não ser apenas um tempo para quem gosta de economizar dinheiro, mas por ser quando a valve apresenta novas ferramentas da steam e também quando ela faz brincadeiras que geram prêmios. Sendo que o mais comum são cartinhas steam da steam sales. E essa postagem é sobre como conseguir e algumas dicas.



As cartas steam são dadas em vários jogos e podem ser trocadas ou comercializadas, isso faz com que muita gente use a lista de jogos grátis exclusivamente para conseguir jogos que tem cartas e assim possam vender e conseguir uma grana no steam (Leia aqui a matéria detalhada sobre). No entanto as cartas da steam sales não são dadas por jogos, mas sim pelo evento e só podem ser comercializadas por um tempo, pois somem um mês após o fim do evento.

Ou seja, você precisa se apressar, pois cada evento tem cartas únicas e geram insígnias únicas. Se você perder, nunca mais vai conseguir de novo. Mas se ao invés de fazer insígnias preferir vender, o dinheiro que ganhar é permanente, porém, é preciso fazer isso rápido já que depois que o evento acaba, elas ficam funcionando por um mês apenas. Em cada carta tem a data de validade, depois disso a única coisa que resta é transformar em gemas steam.

O primeiro método é o mais fácil e gratuito, pois tudo o que você precisa fazer é entrar diariamente na steam nos dias da promoção (lembre-se que as cartas começam a ser dadas antes dela começar, portanto antes nem adianta) e na página inicial participar da brincadeirinha que a valve preparou. Toda steam sale tem uma brincadeira de forma diferente, então você vai ter que dar uma olhadinha na steam pra saber. Mas normalmente uma forma é fazendo login e outra é clicando na lista de descobrimento (Em breve regras da promoção atual serão divulgadas).

O segundo método é fazendo insígnia, que é uma ótima forma para as pessoas que usam aquele método de ganhar dinheiro na steam a longo prazo. Basta você conseguir cartas de um jogo qualquer e fazer uma insígnia dele. Se você fizer isso durante a summer ou winter sale, irá ganhar não apenas a insígnia do jogo e XP na steam, mas também uma carta do evento.

O terceiro método de ganhar é comprando jogos. É um método bem caro, mas pode incentivar a comprar um último joguinho barato pra pegar mais uma carta. A cada 10 dólares em compras, você ganha uma carta steam de brinde. Levando em conta o valor que as cartinhas são, não vale muito a pena esse método, portanto é pra ser levado apenas como um extra naqueles momentos em que comprando mais uma coisinha você vai lucrar.

O quarto método é trocando com os amigos. Muita gente na steam não está nem aí pras cartas, e por isso você pode pedir para alguns dos seus amigos te darem as cartas deles. Observe que na página que lista suas cartas do evento vai aparecer embaixo os seus amigos e as cartas que eles tem, então vá lá e pergunte se não querem te dar.

Fique atento, que uma semana antes do evento começar, as cartas já vão começar a aparecer com o nome de "Cartas Misteriosas" com números, e quando o evento começar, elas vão mudar de forma. Sendo assim você pode já ir se preparando para a festa antes de outras pessoas. Você pode ver quanto tempo falta pra próxima steam sale nessa contagem regressiva. Confira também outras dicas:

Postar um comentário

0 Comentários