Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As páginas personalizadas de desenvolvedoras na steam

Com a atual facilidade de se desenvolver jogos, uma quantidade imensa de desenvolvedoras independentes começaram a existir, e depois que a steam facilitou para que publicassem, isso foi muito além. Portanto é fácil achar belas obras primas indie e nunca saber de outras obras de quem criou. E uma solução fácil para isso são as páginas próprias das desenvolvedoras e distribuidoras na steam.


Se você sabe as diferenças entre desenvolvedoras e distribuidoras, certamente já deve ter se deparado com muitos jogos que você acabou se tornando fã e quis experimentar um pouco mais de obras naquele estilo ou com um certo padrão apresentado, e a steam sempre teve um link para listar os jogos, porém em 2018 ela quis levar a coisa para outro nível.
As páginas personalizadas de desenvolvedoras na steam são uma inovação que veio junto ao sistema de grupos de voz da steam, pegando um elemento que sempre esteve ali, mas colocando-o de uma forma mais organizada e bem aproveitada para que os usuários pudessem dar uma conferida direitinho no que as empresas tem a oferecer.

O melhor de tudo, é que como tem distribuidora e desenvolvedora, você pode acabar facilmente entrando exatamente no que quer, afinal de contas o que não falta são desenvolvedoras que só fizeram um jogo bom ou os outros não tem nada a ver com o jogo dela que você amou né? Assim como tem distribuidoras que se dedicam especialmente a um tipo de jogo.

Um bom exemplo disso é a Devolver Digital, que fez jogos como Not a Hero, High Hell e Broforce, todos jogos feitos por distribuidoras diferentes, mas todos com esse climinha indie e visual bonitinho. Algo que se tornou padrão dessa distribuidora, e assim pode se tornar um atrativo. As páginas personalizadas é como se fosse lojinhas só com jogos delas, mas também uma área de notícias e informações e que você pode seguir.

Então fica a dica, se você gosta de uma desenvolvedora e distribuidora e se interessa em sempre ficar ligado das próximas notícias, promoções e etc, uma ótima forma é clicando no botão "seguir" na steam. Pra isso basta entrar em qualquer jogo, e no topo vai ter a distribuidora e desenvolvedora, basta clicar em uma e depois em "seguir". Confira aqui algumas.

Postar um comentário

0 Comentários