Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fork Parker's Crunch Out | Um jogo de 2018 para Super Nintendo!

Quem viveu na era do super nintendo, certamente ficou marcado pela coisa. No entanto, o mundo continua girando e com os video games modernos, o que acaba sobrando é o carinho pela coisa. Porém sempre uma surpresinha acaba surgindo, como foi o caso da edição especial de Street Fighter 2 lançada em 2017. E Fork Parker's Crunch Out é outra dessas surpresa, um jogo inédito de 2018 para Super Nintendo!



A Devolver Digital é uma distribuidora que se destaca por parecer ter uma tara em jogos com duas características, bonitinhos e viciantes. E assim vez ou outra traz à luz do dia jogos de empresas indie. Ela tem em seu catálogo obras como Minit, Titan Souls, Ruiner e The Talos Principle. Mas em 2018 ela resolveu surpreender apresentando Fork Parker's Crunch Out, que se destaca por ser exclusivo para Super Nintendo.

Nele você assume o papel de um personagem que deve dar um jeito em uma empresa onde os funcionários são completamente perdidos na hora de trabalhar, a própria Devolver. No entanto as técnicas incríveis usadas por esse especialistas às vezes podem ir um pouco além do que se espera. Começando com coisas simples como um cafézinho, mas indo às mais extremas como terapia de choque.

Apesar de tudo, obviamente algo assim não venderia em massa, seja pelo fato do povo não ter interesse, seja pela falta desse console da nintendo nas casas das pessoas. Então é um produto de colecionador, com uma produção de apenas mil cópias. Aquele tipo de coisas que vai tendo o preço valorizado cada vez mais com o passar dos anos.

Além disso, foi feito para arrecadar dinheiro para a Take This, uma associação sem fins lucrativos que tem foco em conscientizar desenvolvedores de jogos indie sobre problemas de saúde mental, assim como orientar e ajudar a combater e prevenir.

Fork Parker's Crunch Out é um jogo feito para realmente rodar em um Super Nintendo, e a técnica de fabricação foi exatamente a mesma da usada na época, com aquela caixinha clássica e a o visual da fita. A única diferença é que nada indica a Nintendo na capa, até o nome está "Super Cartridge", mesmo o jogo rodando mesmo no SNES. O jogo pode ser comprado aqui.

Postar um comentário

0 Comentários