Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A inusitada aparição do Predador em Ghost Recon Wildlands

Sem sombra de dúvidas o Predador (Ou Predator como queiram) é um dos vilões mais conhecidos da cultura pop e já apareceu em uma penca de histórias nos mais variados tipos de mídia, no entanto ainda assim tem alguns lugares que é uma verdadeira surpresa ver o personagem, e um deles é em Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, que tem foco mais realista, envolvendo narcoterrorismo.



Pra quem, não sabe, Wildlands teve atualizações frequentes, algumas exclusivas para quem comprou o passe de temporada, outras liberadas a todos. E vez ou outra a Ubisoft fazia uma surpresinha com um conteúdo novo. No entanto acho que foi surpresa pra todo mundo quando ela chegou com uma atualização peculiar que nem todo mundo ficou sabendo, adicionar o Predador!

O engraçado é que colocaram a coisa de uma forma que deu aquele climinha retro dos anos 80, incluindo até mesmo falas toscas (Acho que a Ubisoft aprendeu a ser trash quando lançou Blood Dragon), mas há também um clima de tensão na coisa que colocaram propositalmente para te fazer se sentir naquele filme de terror.

A história se passa na região de Caimanes, e a missão foi nomeada sabiamente como "A Selva se moveu", o que tem tudo a ver. Pra quem não sabe, o Predador fica invisível (mais pra uma camuflagem transparente na real), e somando isso à população supersticiosa local, fica fácil acharem que era a própria selva.

Durante sua jornada você tem que investigar, seguindo os rastros da criatura, e vendo o que foi deixando pra trás, entrando na selva que tem nessa região pra poder procurar. Algo que tem tudo a ver com o filme também, que se passa em uma luta de soldados contra o ser de outro planeta que tá fazendo a chacina.

A parte ruim é que é algo rápido demais e não tão bem aplicado, a luta é extremamente difícil e jogar só em dupla é complicado, mas o problema nem é esse, o problema é que é repetitiva demais, e assim acaba perdendo o brilho. Se essa missão fosse um pouco maior e com uma luta final melhor elaborada, seria fenomenal. Ainda assim é uma curiosidade bacana e que vale a pena dar uma conferida.

Postar um comentário

0 Comentários