Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Telegram Nerd Maldito | É mais divertido que Whatsapp =D

Sabe aqueles momentos noturnos em que você vai pra cama, mas quer ter um momentinho a mais antes de tentar dormir? Pois é o momento perfeito para você pegar o celular e bater um papo aleatório com o pessoal no Telegram do Nerd Maldito, onde aparentemente sempre tem pessoas disponíveis do anoitecer ao amanhecer (e vice versa!).




Bom, como tenho múltiplas mídias aqui com públicos diferentes, como o Twitch e o Discord, faltava uma opção mais compacta, e é aí que entra o Telegram do Nerd Maldito, que pra quem não conhece, é um concorrente do Whatsapp com uma quantidade enorme de possibilidades, além de maior privacidade.

Mas no geral os dois principais motivos que me fizeram criar um grupo do Telegram ao invés de um do whatsapp foi ele não mostrar o número do celular pra qualquer pessoa, e permitir fazer mega grupos que suporta milhares de pessoas. Mas existem várias funcionalidades extras como as mensagens auto destrutivas que após lidas são deletadas, os adesivos que permitem a pessoa fazer "emoticons" personalizados, a trava do aplicativo com senha impedindo amigos intrometidos, e outras coisas.

Então não perca essa oportunidade de bater um papo descontraído com pessoas aleatórias sobre coisas aleatórias. Lá já tiveram conversas desde política até assombrações e comida. Para quem tem aqueles momentos de tédio intenso, pode ser uma bela de uma opção para se chegar lá e dizer "Oi", ou talvez até mesmo conhecer algo novo. Então clique aqui para participar.

Postar um comentário

0 Comentários