Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os fofíssimos bonecos Funko de Cuphead

As pessoas são apaixonadas pelos bonequinhos Funko Pop, no entanto ao meu ver a maioria não é fofinha como pregam ser. Um bom exemplo é a coleção Star Wars, acho irônico como o Boba Fett é tão fofinho, já o Darth Vader que é uma das figuras principais, é feio pra cacete e parece uma criatura com olhos esbugalhados, no entanto as versões temáticas para o jogo Cuphead ficaram perfeitas!


Caso você não saiba, cuphead é um jogo extremamente difícil, com foco nas lutas de chefe, e que levou anos para ser feito, mas assim que foi lançado, atingiu rapidamente notas extremamente positivas na avaliação de usuários da steam. Mas o principal atrativo foi o visual, baseado em desenhos dos anos 30.

E como vocês sabem bem, a Funko fica atrás de absolutamente qualquer coisa que faz sucesso na cultura pop, mas é como falei, alguns ficam bem forçados e feios pra cacete, simplesmente não combinam, as vezes até dariam certo, mas o design acaba mais parecendo com um personagem de formado, do que fofinho.

Porém com Cuphead, que já tem esse visual, a coisa saiu simplesmente perfeita, natural! Lançaram três personagem, Cuphead, Mugman e o principal vilão da aventura, o Demônio, que por incrível que pareça acabou ficando fantástico pra caramba também! Não tentaram forçar fofura nele, e acabou saindo com um visual bem parecido com o original. Outra coisa maneira é um pacote especial com os dois protagonistas juntos, mas em versão preto e branco, confira:



Postar um comentário

0 Comentários