Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boba Fett - Meu primeiro bonequinho Funko

Vez ou outra comento aqui sobre os bonequinhos Funko, que são uma baita de uma mania entre quem gosta de nerdices. O grande destaque é que eles tem modelos baseados em tudo quanto é coisa da cultura pop, e quando digo tudo, é TUDO, indo desde os Mitos de Cthulhu até Game of Thrones. E atualmente a loja de colecionáveis Fantoy me enviou um Funko, e vou deixar aqui minhas impressões.




Antes de tudo, pra quem não conhece, o personagem que recebi é o Boba Fett, aquele caçador de recompensa de Star Wars, mas você pode pensar em qualquer coisa que goste (Série de TV, Filme, Livro, Anime, Jogo) e certamente haverá bonecos Funk desse tipo. Como falei, o que fez eles se destacarem é essa variedade.

A primeira coisa que notei é que ele é bem menor do que eu imaginava. Pelas imagens eu pensava que tinha bem uns 20 cm, mas ele tem aproximadamente 13. Acho que isso vai depender de gosto, sinceramente me agrada, porque esse é o tipo de coisa que acho que fica bonitinha do lado do monitor do PC, e se for grande demais acaba atrapalhando.

Outra coisa que eu não esperava, é que ele tivesse a cabeça móvel. Não sei dizer se todos os Funko são assim, mas esse é bem perfeito pra se colocar em um carro, pois fica com a cabecinha balançando sem parar, hahaha. Na parede do pescoço tem uma mola muito bem presa, então não tem perigo de cair. Aliás, nesse momento enquanto estou digitando, ele tá aqui na mesa com a cabecinha dando umas balançadas.

Não existem outras partes do corpo móveis, mas no geral é todo detalhadinho, com o jetpack atrás, o símbolo dos caçadores de recompensa bem pequeno impresso de forma detalhada no ombrinho do personagem, e até alguns detalhes que só o povo mais fresco iria notar, tipo a expansão do blaster dele desenhada na parte  do braço que fica perto do tronco.

Enfim, bem bacana pra deixar no cantinho de enfeite hehehe. Agradeço demais ao povo da Fantoy por ter me enviado esse bonequinho. Quem se interessar em conferir o site dos caras, lá vendem colecionáveis em geral, não apenas bonecos Funko, mas  chaveiros, pequenos cenários, miniaturas de carros além é claro de bonecos Star Wars. Quem quiser conferir, o site é www.fantoy.com.br.

Postar um comentário

1 Comentários