Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sonic 64 - O jogo onde o ouriço azul substitui o Mario!

Existiu uma época em que Sonic e Mario eram os maiores concorrentes, basicamente eram os fãs do Mega Drive contra os do Super Nintendo, que no fim das contas era apenas uma questão de exclusivos. Isso fazia crianças falarem que achavam melhor um ou outro. Mas no fundo sempre batia aquela vontade de ter algum elemento que só era pertencente a outro universo. E Sonic 64 é um verdadeiro filho dessa briga.


A era do Super Nintendo é sem dúvidas a mais marcante em relação a essa briga, porém ela continuou e quando estava tendo a era do Dreamcast, o grande rival tinha um hardware extremamente inferior, que era Nintendo 64. Nessa época rolaram vários títulos de peso, é óbvio! Como a trilogia Mario Party. Mas quando se falava de rivalidade com Sonic, Mario 64 era o jogo.

Nós vemos um monte de modificações para Mario 64 por aí, algumas extremamente úteis como o Mario 64 Cooperativo, outras que transformam a coisa em algo muito único, como é o caso do Super Mario 64 Maker, que te permite criar as suas próprias fases. E no meio dessas modificações é que veio o Sonic 64 , fazendo muito amante da SEGA se sentir em casa!

Essa modificação é espetacular e não apenas substitui o personagem, como também faz alterações no cenário, coloca a velocidade de Sonic presente e ainda coloca sua voz, fazendo com que não seja um mero skin. Não é perfeito, mas pode ser um extra aconchegante em um mundo onde a SEGA sumiu do mundo dos consoles e a Nintendo tem uma baita de uma coleção. Confira o resultado:
Para quem se interessar em mais informações, pode dar uma olhada no fórum onde foi postado.

Postar um comentário

1 Comentários