Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pegadinha brasileira baseada no filme IT: A Coisa

Pegadinhas sempre foram engraçadas, no entanto com a vinda da geração internet, o SBT passou a se esforçar bastante para fazer coisas bem feitas e participar da cultura pop ao mesmo tempo. Sendo assim tivemos aquela caríssima pegadinha de ataque zumbis e outras envolvendo filmes como a do Invocação do Mal 2 e hoje vou postar aqui uma feita para promover o filme IT: A Coisa.


Caso você realmente esteja por fora do negócio, esse filme foi baseado no livro de mesmo nome, escrito pelo Stephen King, e nos anos 90 foi lançada uma mini série chamada It: Uma Obra Prima do Medo, que depois foi compilada como filme, por isso muita gente conhece apenas como "O filme dos anos 90". Em 2017 foi lançado um "remake", que gerou uma expectativa enorme.

Pra vocês terem uma ideia, ele acumulou 51 milhões de dólares na sexta-feira de estreia. Isso o colocou imediatamente como um dos filmes de terror mais bem sucedidos da história. E como todos sabemos, filme de terror tem tendência a ser só a tosqueira, isso sem contar com aqueles que não aguentam, sendo assim o público é limitado.

O SBT foi bem feliz em pegar uma casquinha com a coisa e criou uma pegadinha. A ideia de palhaço assustador sempre existiu é claro, e inclusive já tivemos pegadinhas hilárias envolvendo palhaços, no entanto levando em consideração que essa é baseada em uma mina de ouro, acaba se tornando bem mais atraente. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários