Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

[Pegadinha] Os palhaços assassinos e a mulher rolante

Prontos para garantirem a sua vaga no inferno por rirem da desgraça dos outros? Eu sei que vocês não resistem a pegadinhas infames e maléficas e acabam gargalhando com o sofrimento dos infelizes que acabam se dando mal! Uahahaha. E já que tem séculos que não posto uma pegadinha aqui, não resisti a por essa.

Vocês certamente já viram diversas pegadinhas dos palhaços assassinos, então estão familiarizados com esses infelizes. Tudo começou com aquela primeira pegadinha bizarra, depois o povo gostou tanto que o mesmo grupo fez o retorno do palhaço assassino, e a partir daí a tosqueira dominou e não parou mais de sair versões uma mais bizarra que a outra.



Sério, eu fico impressionado em como esses caras tem coragem de fazer um negócio desses, isso porque tudo bem que é uma pegadinha, mas nossa o medo envolvido na coisa é tão absurdo que se uma pessoa cardíaca for pega, acabou. Isso sem contar que pode acabar exatamente o contrário né? Tipo a pegadinha que acabou em tragédia, vai que um negócio daqueles rola? Quero dizer, se uma pessoa tiver armada e sendo atacada, não seria surpresa ela meter bala né?

Um dos destaques dessa versão da pegadinha é a "mulher rolante", vocês certamente irão reconhecer ela na hora que verem. A sua forma de fuga é espetacular, surpreendente, INCRÍVEL! Ò__Ò! Agora confiram essa maravilha e muitas outras no vídeo kkkk:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. uehuehueheu Essa assistiu muito beyblade

    ResponderExcluir
  2. Com essa mulher rolando, os caras deviam parar a pegadinha ali mesmo. Tava muito engraçado. A mulher misturou BEYBLADE com os personagens do Filme Pânico : todo mundo cai.

    ResponderExcluir