Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

[Pegadinha] Invocação do Mal 2

Bom, vou postar aqui uma pegadinha do Sílvio Santos que tenho que assumir que não achei engraçada como gostaria, talvez porque a ideia já tenha sido apresentada como na pegadinha do Exorcista e tenha se tornado algo não original, e antes que digam que não tinha como variar nesse caso é só ver a pegadinha da garota possuída no salão de beleza. Eu realmente não sei dizer, mas ainda assim não posso deixar de dizer que é uma baita de uma super produção.



É engraçado que antigamente a sensação era de que o Brasil era o interior e os Estados Unidos a cidade grande. Parecia intocável demais certas coisas, mas nessa pegadinha chamam o próprio diretor do filme Invocação do Mal 2 para dar uma palavrinha de introdução e os efeitos especiais para acontecerem em tempo real são simplesmente espetaculares.

Mas eu queria ter ter rido com um pouco mais de prazer, me lembrou um pouco daquela pegadinha do ataque de zumbis no metrô, que era uma super produção mas a sensação que tive foi que gastaram tudo exatamente na elaboração cara da coisa e não no quanto aquilo seria engraçado. Mas claro, é questão de gosto também, e essa aqui achei bem melhor que aquela, pois ri da coisa, mas não tão intensamente. Confiram:
Nossa ein? Eu fiquei impressionado com o efeito da parede, esse negócio ficou real pra caramba. A primeira moça achei bem padrão, a segunda notem que quando a garota cai ela fala um último QUEIMA poderoso tipo "Fuck Yeah! Eu tirei o cão do corpo do vadia! Todas as minhas amigas vão morrer de invej..." aí ela percebe que a aventura ainda não acabou. Já a terceira foi a que mais achei engraçada porque desde que viu o Padre a câmera já mostra ela com cara de "É... Eu me dei mal!". Confira também alguns livros sobre extrações de capetas.

Postar um comentário

0 Comentários