Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O vibrador baseado na espada de Jon Snow

É fácil pensar que só leitores de obras como 50 tons de cinza que ficam tendo fantasias eróticas, mas quando lembramos da regra 34 da internet é que percebemos que é lógico que tem quem pense nos personagens de Game of Thrones, no entanto tem algumas pessoas que não ficam paradas esperando a sorte chegar não e partem pra aventura! Para a sorte dessas, existem opções, bom ao menos se o sonho erótico delas for o Jon Snow, pois criaram um dildo de 30 cm baseados em sua espada. '-'
Não é a primeira vez que vemos nerdices acabam se tornando dildos, já surgiram coisas do tipo antes e até mais hardcore, um bom exemplo é o infernal vibrador do Diablo 3 (Sim, não é do 1 nem do 2, mas sim do 3! Ò_Ò), e claro... Temos alguns objetos que acabam virando vibrador por acidente, como é o caso daquele pendrive safado do Resident Evil 7.


A verdade é que na indústria erótica a ideia de criar uma pirocona de borracha baseada em uma pessoa não é uma ideia nova. Muitos atores famosos vendem os direitos do modelo de sua "ferramenta de trabalho" e passam a ganhar comissão por vendas, ou simplesmente pegam uma bolada de uma só vez.

Mas no caso do Jon Snow, parece que queriam um item mais hardcore, pois a adaptação foi mesmo da espada do cara, literalmente a espada, com aquele cabo com cabeça de lobo e tudo mais. O diferencial é que a lâmina, bom... Ela não é pra cortar... E tem 17 cm. No total o negócio tem 30 cm, contando com cabo.

Imagina os casais de cosplayers que não vão ter uma aventura erótica em Westeros? "Ohhhh, você me acertou Jon Snow! Você me acertou mesmo!!!". Confira também o filme pornô de Pokemon GO.

Postar um comentário

0 Comentários