Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

NaturalVision | GTA 5 com gráficos em outro nível

Acho que quando rolou aquela treta de GTA 5 e proibição de mods, provavelmente o que mais doeu no peito das pessoas foram mods como GTA Space, que apresenta uma experiência bem nova para a coisa. No entanto tem outro tipo de jogador que o que quer ver mesmo é um jogo cada vez mais bonito, e hoje vou falar sobre um mod inacreditável.



Você deve lembrar do GTA 5 Redux, aquele mod que deixava os gráficos de Grand Theft Auto V fotorealistas. Bom, ele é maravilhoso, mas na comunidade modder não existe um acordo de cada um fazer algo diferente. É mais pra algo em que cada um faz o que quiser, mas as vezes as coisas batem e vira competição.

E NaturalVision é exatamente um concorrente de GTA 5 Redux, apresentando gráficos espetaculares e com suas próprias peculiaridades, como por exemplo um performance super polido, sendo semelhante ao do jogo instalado normal, sem ter mods na coisa. E o foco não é no fotorealismo, mas como uma atualização gráfica belíssima.

E assim o resultado foi uma verdadeira de uma verdadeira maravilha, hoje em dia é lindo ver que com a facilidade de aprender a modelar 3D, programar e editar imagens, temos cada vez mais uma quantidade linda de modificações de qualidade e que poderiam até mesmo se tornar atualizações oficiais, esse é um exemplo, confira:



E aí, o que acharam? Caso tenham se interessado é possível baixar aqui, mas lembre-se que mod em GTA 5 é pra ser jogado offline. Os modos online geram BAN.

Postar um comentário

0 Comentários