Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

GTA 5 Redux - Confira esse mod com visual fotorealista

Existem certas franquias que não tem jeito, elas sempre são relacionadas ao incrível universo dos mods. Skyrim é um ótimo exemplo onde vemos de tudo e coisas completamente inusitadas como o fofíssimo Toon Skyrim. Minecraft então nem se fala né? É difícil não se surpreender com algumas obras completamente grandiosas como Westeroscraft, que recria todo o universo de Game of Thrones e transforma em MMO.


E obviamente Grand Theft Auto não pode estar de fora, no caso dele é algo ainda mais grandioso, pois todos os jogos da franquia sempre tem que rolar modificações. Isso é algo que vem desde o primeiro jogo da franquia e depois se tornou tradição. Nem mesmo os consoles fugiram, na época do PS2 por exemplo era possível ver versões mais do que bizarras de GTA San Andreas.

Com GTA 5 a coisa ficou mais tensa já que a Rockstar adicionou o modo online e fez uma série de bloqueios, gerando uma treta sem fim na época de seu lançamento na Steam. Mas apesar de tudo foi inevitável e começaram a sair mods atrás de mods com cada coisa mais surpreendente que a outra. Além é claro das tosqueiras loucas que não poderiam deixar de surgir também, mas essas nós ignoramos kkkkk.

O modo Redux é uma daquelas obras simplesmente impressionantes demais para não fazer os olhos de um fã brilhar. Isso porque pega o jogo, aplica certos efeitos e o deixa fotorealista! Além disso alguns detalhes da própria mecânica também foram editados. Confiram como é que a coisa fica usando o Redux (Coloque em 1080p e veja em tel a cheia):

Caramba ein? Tenho que assumir que o começo do vídeo achei meio bizarrinho, mas depois entendi que é porque a cidade tava vazia, pelo jeito diminuiram a quantidade de carros e coisas acontecendo para economizar recursos. Porém as partes no chão realmente me surpreenderam. Uma coisa é que aqui no firefox ficou travando, mas no Chrome rodou lisinho.

Postar um comentário

0 Comentários