Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ian McShane deu uma bronca em fãs de Game of Thrones

A série Game of Thrones não deixa sombra de dúvida sobre o seu sucesso extremamente cabuloso, fazendo todo mundo querer tirar uma casquinha, muitas vezes até mesmo sem pronunciar o nome, como é o caso do comercial da KFC com o Hodor, e obviamente isso gera uma base de fãs que as vezes pode deixar alguém frustrado, como é o caso do ator Ian McShane. (Obs: Spoilers da temporada de 2016)



Pra quem não sabe, Ian McShane é aquele ator que interpreta o Wednesday (Sr. Quarta-Feira) na série American Gods, e ele também tem um papel em Game of Thrones, interpretando Ray. E em meio a entrevistas, atores tem liberdade para revelar coisas até certo ponto. No início de 2016, antes do começo da sexta temporada, ele disse que traria de volta um personagem muito querido pelos fãs.

Algumas pessoas não deram muita bola para a coisa, por outro lado uma legião de fãs se enfureceu com a informação, pois afirmaram que continha spoilers. Primeiro ficaram irados porque assim que ele falou, todo mundo já cogitou em Jon Snow, que morreu no fim da quinta temporada e foi um imenso choque.
Com a declaração do ator, o povo acabou se preparando para o retorno de Jon Snow, o que normalmente não acontece em Game of Thrones, já que no geral os personagens morrem e ficam mortos mesmo. Daí ao verem ele ressurgir, mesmo não tendo relação com Ray, causou aquele incômodo por estarem preparados.
A partir daí a fúria pegou com gente dizendo que ele sabia de Jon Snow e tinha falado isso só pra sacanear. E começaram a torrar o saco do cara por "dar spoilers" que não tinham ligação com seu personagem, mas que faziam os fãs começarem a cogitar coisas. Porém o circo pegou fogo mesmo quando o Cão de Caça retornou e passaram a infernizar a vida do cara, até que em 2017 ele deu uma entrevista à revista Empire e declarou irritado:

"O que eu estou revelando? Um personagem querido vai voltar. Arranjem uma vida, porra! A série é gigantesca, mas alguns fãs se envolvem demais com ela. Você fica com vontade de dizer: “Você já avaliou seu estilo de vida? Talvez você devesse sair de casa mais vezes”"

Parece que Ian não imaginou que o resultado seria tão catastrófico hahaha, mas bom, ele é um ator velho né? Imagino que nunca tivesse passado por isso antes. Nos anos 90 a informação não se difundia tão rapidamente e fãs não podiam se juntar pra descer o pau em alguém e muito menos entrar em contato direto com a pessoa. Os atores podiam até revelar os finais de filmes e séries e não ia dar em nada.

Hoje em dia estamos em tempos mudados, sufocados por opções de entretenimento, e acabamos tendo que selecionar bem como vamos gastar o tempo. O resultado são fãs irados quando lhe tiram a chance de se surpreender com algo. Apesar de tudo é claro que a partir daí também surgiram fãs cada vez mais frescos, um exemplo é a revolta de fãs de Game of Thrones com o cantor Ed Sheeran.

Postar um comentário

0 Comentários