Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça a atriz brasileira de X-Men: Os Novos Mutantes

Eu já tinha falado aqui no blog sobre o ator brasileiro de X-Men: Os Novos Mutantes, no entanto o Henry Zaga não é o único ator de nossas terras no filme. Também está presente alguém que já fazia trabalhos há muito mais tempo, a veterana Alice Braga, que participou do épico Cidade de Deus, mas logo foi atuar lá fora e inclusive já atuou com pessoas extremamente famosas em Hollywood.


Nascida em 1983, a atriz tornou seu rosto conhecido em 2002 com Cidade de Deus, porém apenas cinco anos depois já estava atuando com Will Smith em "Eu sou a Lenda", e também participou de Elysium, com Matt Damon e Jodie Foster. Isso sem contar com vários outros filmes em seu currículo, ou seja, a mulher não é mole não!

No filme ela interpreta a Dra. Cecilia Reyes, que é Porto Riquenha. Anteriormente quem iria interpretar a personagem seria a atriz americana Rosario Dawson, que teve que abandonar o projeto por algum motivo que não foi explicado. Curiosamente essa atriz interpreta Claire Temple, aquela enfermeira da série do Demolidor.

Fico feliz de ter sido uma atriz brasileira, no entanto tenho que assumir que não achei ela muito parecida não, afinal de contas a Cecilia Reyes é negra né, então por mais que eu ache maneiro, não gostei da escolha. Mas bom, isso me fez pensar, imagina que louco se não pegam e fazem uma adaptação da HQ Saudade, aquela que o Wolverine vem para o Brasil. Com o sucesso de Logan, acho que pegaria bem, afinal de contas também é uma história do Wolverine como homem e não como um X-Men.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma coisa que também fiquei sabendo recentemente, foi que teve uma edição de Power Rangers (esqueci qual >.<), em que um Ranger era interpretado por um ator brasileiro XD

    ResponderExcluir