Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja as comidas do Studio Ghibli refeitas para museu

O Studio Ghibli é um dos mais épicos estúdios japoneses e se destaca por fazer animações com um toque peculiar tanto na fluidez quanto nos traços e universos apresentados. E assim temos obras que são pura arte como Princesa Mononoke. E graças a todo esse charme, é normal detalhes como a comida acabarem despertando a atenção. Mas já pensou em ter a oportunidade de chegar pertinho dessas maravilhas? Pois é, fizeram versões físicas delas!


Bom, com todo o charme desse estúdio, acabou sendo bem natural que fãs passassem a surgir coisas como aquela simulação de Zelda se fosse uma obra criada pelo Studio Ghibli, e graças a esse tipo de carinho, acabou surgindo no Japão um museu dedicado especialmente às obras produzidas pelo estúdio, onde todo tipo de coisa relacionada foi colocada.

E uma dessas coisas são as comidas apresentadas nas mais variadas animações deles. Tudo feito de uma forma tão bonitinha quanto na versão animada da coisa, as vezes incluindo detalhes como posições, mesma mesas e tudo mais, realmente uma coisa super maravilhosa de se ver e capaz de deixar qualquer um com água na boca.

A parte ruim é que infelizmente não são comidas de verdade, é tudo de plástico. Seria bacana se eles abrissem um restaurante e começassem a vender os pratos lá né? Imagina que coisa maneira? Ia ser até um incentivo a mais para o povo visitar. Mas talvez isso não fosse muito viável né? Vai saber, mesmo assim seria demais hehehe.















E aí, o que acharam? Dá vontade de meter a boca mesmo sendo de plástico e armar um escândalo lá né? Uahahaha. Não deixe de conferir também Hayao Miyazaki descendo o cacete nos dubladores japoneses.

Postar um comentário

0 Comentários