Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O mistério do Zubat carregando o Squirtle

Pokemon é uma franquia lotada de mistérios, seja a sinistra teoria do Ash em coma, que dá um toque macabro à história, a coincidência bizarra envolvendo crânios de Cubone e Kangaskhan, ou mesmo coisas mais visuais como o enigmático pokemon Missingno. E hoje vou falar sobre algo que intriga os fãs, considerado por muitos como a teoria mais macabra de todas, o mistério do Zubat carregando o Squirtle.


Mesmo que você não goste de Pokemon, é muito provável que você já assistiu a abertura da primeira temporada da bagaceira. Afinal de contas é aquele tipo de obra que não importa se você não gosta, ela te persegue pra todo lado, e os fãs te infernizam. Mas se por algum motivo estranho você nunca assistiu a abertura, aí vai: Até aí tudo bem, você provavelmente já viu esse negócio um milhão de vezes, essa melodia não é a original, a abertura japonesa de Pokemon é diferente, mas quando foi pros Estados Unidos, inventaram essa música diferente e foi ela que pegou e acabou ganhando uma variação pelo resto do mundo.

Legal né? ERRADO Ò__Ò! Dá uma paradinha aos 0:54 e olha direito aquele bagulho ali. Observe bem direitinho, isso parece normal pra você? Não conseguiu ver o que está acontecendo de estranho na imagem? Pois muito bem, vou dar uma facilitadinha nessa bodega, simplesmente observe essa imagem aqui:

A partir daí surgiu a pergunta, como diabos o Zubat está carregando o Squirtle? Poderia se dizer "Ah, mas é puramente simbólico, foi só pra fazer a abertura mesmo, não precisa ter explicação. Mas nesse caso, observe mais embaixo e veja que tem um Butterfree carregando um Bulbasaur, e mesmo o Butterfree tendo mãos, ele está amarrado no Bulbasaur.

Sendo assim, como diabos o Zubat que não tem mãos nem pernas está carregando o Squirtle, que nem ao menos tem a desculpa de ter uma planta em cima do casco pra se amarrar no Zubat? Por que o Pikachu não está no Zubat e o Pidgeotto carregando o Squirtle? Surgiu aí mais um dos mistérios de Pokemon!

Naturalmente a internet entrou em ação para descobrir qual é a resposta por trás disso tudo e veio a pergunta, será mesmo que é o Zubat que está carregando o Squirtle ou será... O SQUIRTLE QUE ESTÁ CARREGANDO O ZUBAT? Ò__Ò! Plot twist danado na coisa ein? UAhaahhaha, se temos um Meowth que aprendeu a falar, por que não um Squirtle que aprendeu a voar?

É claro, tem várias outras teorias como algum arruaceiro infeliz ter tacado super cola nos animais para se divertir com a dor alheia e outra teoria envolvendo pênis '-', mas acho que não vale a pena explicar essa aqui. E vocês, tem alguma explicação para o mistério do Squirtle carregado pelo Zubat?

Postar um comentário

0 Comentários