Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Comparação gráfica entre Prey para PS4, Xbox One e PC

Prey é um jogo triplo A, sendo assim é óbvio que chamou a atenção rapidamente. E como sempre, todo jogo AAA multiplataforma faz muitos jogadores pensarem sobre as diferenças gráficas entre elas. E assim como a comparação de Mass Effect Andromeda, a IGN fez uma comparação do jogo da Bethesda também.


Se por algum milagre você não conhece Prey, ele é um reboot de um jogo lançado em 2006 e se passa em um ambiente de ficção científica. Acabou parecendo uma franquia nova porque o primeiro não é tão conhecido, mas o reboot já fez sua estreia causando polêmica com a Bethesda obrigando uma empresa indie a mudar o nome de seu jogo.

É notável que a desenvolvedora se esforçou para deixar o jogo bem parecido em todas as plataformas, no PC foi usada a configuração com um processador Intel Core i7-6850k CPU @ 3.60GHZ, memória ram de - 32gb e placa de vídeo GeForce GTX 1080 x2 SLI. Ou seja, uma configuração digna daqueles PC's monstros da Alienware. Confira:


Achei as versões extremamente parecidas como sempre uahahaha. Atualmente é bem comum empresas tentarem manter jogos semelhantes para não desanimar consumidores de uma determinada plataforma. As vezes eles boicotam por considerar desleixo da desenvolvedora. Mas e vocês, o que acharam? Confira se Prey roda em seu PC.

Postar um comentário

0 Comentários